“Ao infinito e além!”: “Toy Story 4” atinge $1 bilhão nas bilheterias mundiais

Além de nos proporcionar uma nova aventura de nossos personagens favoritos, sendo uma das produções mais aguardadas da Pixar, “Toy Story 4” também trouxe mais um sucesso para as mãos da Disney.

O filme é o quinto lançamento do estúdio que conseguiu atingir a incrível marca de $1 bilhão nas bilheterias mundiais em 2019, fazendo, assim, jus a seu antecessor “Toy Story 3” que alcançou, aproximadamente, a mesma quantia anos atrás ($1,067 bilhões).

A animação agora se junta a “Capitã Marvel”, “Vingadores: Ultimato”, “O Rei Leão” e “Aladdin”, outros títulos da Disney que ultrapassaram o primeiro bilhão também esse ano.

Além disso, a produção “Homem-Aranha: Longe de Casa”, integrante do Universo Cinematográfico da Marvel, mesmo não possuindo o selo do estúdio, também atingiu a marca.

Ainda faltam cinco meses para chegada de 2020, mas considerando todas as conquistas já alcançadas e futuros projetos dos estúdios Disney, podemos afirmar que isso é apenas um gostinho do que está por vir, eles estão mais fortes do que nunca! Preparados para mais recordes de bilheteria?

Vitória Oliveira

made of stardust, wishes and magical things.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.