Camila Cabello desabafa sobre “body shaming” no Instagram

Durante o último final de semana o fada Camila Cabello desabafou mais uma vez na rede social devido comentários da mídia sobre seu corpo.

A cantora postou um textão em seus stories dizendo que entrou na rede para comemorar o aniversário de 2 anos do lançamento de ‘Havana’, seu single de mais sucesso, e se deparou com diversos comentários maldosos (‘body shaming’) sobre seu corpo.

(“Eu não entro nas redes sociais com a intenção de procurar coisas que me machucarão sentimentalmente, mas por um segundo tentando achar uma foto para postar sobre ser o 2º aniversário do ‘debult’ de “Havana” meus olhos acidentalmente viram uma matéria sobre pessoas comentando sobre meu corpo / honestamente a primeira coisa que eu senti foi insegurança só imaginando como essas fotos seriam, Ah não! Celulites! Ah não! Eu esqueci de ‘encolher’ a barriga! Mas ai eu pensei… claro que existem fotos ruins, angulos ruins, meu corpo não é feito de pedra ou todo musculoso, mas a coisa mais triste é que garotas jovens crescem em um ambiente em que a perfeição absoluta não é real. Eu estou escrevendo isso para garotas como minha irmã que estão crescendo nas redes sociais. Elas estão constantemente vendo fotos editadas e pensando que essa é a realidade e o olho de todos se acostumou em ver corpos perfeitos, peles perfeitas e do nada elas pensam que isso é normal?!!! Não é. É falso. E o falso se tornou o novo real. Nós temos uma visão completamente irreal do corpo feminino. Meninas, celulites são normais. Gordurinhas são normal. É bonito e natural. Eu não vou ‘comprar’ essas porcarias hoje!!! Não hoje. e eu espero que vocês também não. <3″)

Muito sensata né? A fada cubana arrasou mais uma vez e mostrou que não vai deixar esses comentários maldosos afetarem ela e espera ter ajudado suas fãs para que elas não sofram com isso também. RAINHAA!

Larissa Vieira

18 anos, jornalista em formação, apaixonada por música e cinema

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.