Charli XCX se explica sobre comentários a respeito de abrir os shows de Taylor Swift

Durante boa parte do ano passado, Charli XCX rodou junto com Taylor Swift por vários estádios, afinal, a inglesa foi um dos atos de abertura dos 53 shows da reputation stadium tour – que passou pela América do Norte, Ásia, Europa e Oceania. E em recente entrevista ao site Pitchfork, Charli revelou um pouco de como foi a experiência e a declaração não agradou muito os fãs de TayTay.

De acordo com Charli, para ela como artista, abrir os shows da reputation stadium tour era o mesmo que estar “subindo no palco e acenando para crianças de cinco anos”. Após o comentário da cantora viralizar, alguns fãs de Taylor começaram a atacá-la nas redes sociais, até que Charli usou seu perfil no Twitter para explicar o que realmente quis dizer.

Hey! Algumas pessoas na Internet tiraram do contexto algo que eu disse, e eu queria esclarecer que não há nenhuma alfinetada. Só amor aqui! Como eu disse no artigo e já falei muitas vezes antes, eu sou extremamente grata a Taylor Swift por me convidar para abrir sua turnê. Ela é uma das maiores artistas da minha geração e a ‘reputation tour’ foi uma as maiores turnês na história. Na versão impressa dessa conversa muito maior, minhas respostas sobre essa turnê foram sintetizadas nessa frase estranha. Eu tenho tocado em clubes para maiores de idade, então estar em um palco na frente de pessoas de todas as idades foi novo para mim e fez eu ter uma abordagem com toda uma energia nova em minhas performances.Eu falei sobre o quanto foi brilhante abrir para Taylor, que sou extremamente grata por essa oportunidade que me foi dada e que me diverti muito por me apresentar para um público novo! Toda turnê em que estive abrindo para outro artista me ensinou muito. É sempre maravilhoso ver outros artistas fazerem suas coisas, usar o palco deles e falar sua língua para fandoms dedicados – e isso foi especialmente verdadeiro com a ‘reputation tour’. Espero que isso esclareça o que foi uma ótima entrevistas. Muito amor

Charli, que lançará um novo álbum em breve, ainda revelou que por enquanto não aceitará mais convites para abrir turnês, já que ela acabou se tornando uma personagem prejudicada no cenário musical mas que agora quer finalmente conquistar as suas próprias coisas. Vale lembrar que recentemente ela lançou junto com Pabllo Vittar a música “Flash Pose”, será que podemos esperar Charli em breve aqui no Brasil?

Renan Firmino

Carioca e futuro jornalista leonino que morre de medo do Mickey Mouse. ~me acha no @itsfirmino em todas as redes sociais~ www.itsfirmino.com.br

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.