Conheça Mabel, a cantora que sabe tudo sobre como superar o ex

Reprodução: (ASOS Magazine)

Se você gosta de artistas como Dua Lipa ou Demi Lovato, já prepara aquele cantinho no seu coração e fique aqui até o final.

Aqui estamos nós para falar de um nome que você com certeza verá muito por aí, se é que já não conhece: Mabel.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

That special Pisces kinda love ♓️ 💗

Uma publicação compartilhada por M a b e l (@mabel) em

Há três anos atrás, Mabel foi uma das cantoras escolhidas para participar do Vevo DSCVR. Se você não sabe o que é isso, é uma série de vídeos da plataforma Vevo, que ajuda a divulgar artistas novos que você deve ficar de olho no próximo ano.

Apesar de também já ter uma música com Jax Jones  – DJ que já fez parceria com Demi Lovato e Madison Beer -, “Ring Ring”, lançada em 2018, a cantora britânica lançou este ano sua Mixtape “Ivy To Roses” e escolheu “Don’t Call Me Up” como um de seus singles. Foi com essa música que Mabel conseguiu um grande destaque nas plataformas de streaming.  Nessa música, a cantora – que já admitiu que adora fazer músicas sobre términos e corações partidos – fala como superar o ex e seguir em frente.

Outras músicas da cantora que vêm chamando bastante atenção são “Mad Love” e “Bad Behaviour”, que foram lançadas recentemente e também se encontram em diversas playslists renomadas no Spotify.

Ambas as músicas fazem parte de seu álbum de estreia, “High Expectations“, lançado hoje (02/08), que conta com 20 faixas de tirar o fôlego e já está disponível em todas as plataformas.

Mabel, que já está há algum tempo na industria musical, finalmente está conquistando cada vez mais o seu espaço e esperamos que ela faça muito sucesso, porque nos aqui já somos fãs da cantora.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.