D23: Com novas produções e personagens, confira tudo o que sabemos sobre as séries da Marvel no Disney+!

As novas informações sobre a quarta fase da Marvel estão sendo distribuídas a todo vapor na Disney Expo desse ano e já vemos um futuro promissor para nova plataforma digital do estúdio, a DISNEY+.

Anteriormente, algumas séries já haviam sido anunciadas para integrar a nova etapa do MCU, mas muitas novas produções chegaram para a felicidade dos fãs.

Séries que farão parte da quarta fase da Marvel na DISNEY+ (Foto/Reprodução).

A primeira noticiada nesta sexta-feira (23) foi “What If?”, que contará histórias hipotéticas que seriam capazes de mudar radical e completamente os destinos cinematográficos da editora, explorando 23 filmes feitos pelo estúdio. Além disso, a série também possuirá dublagem feita pela maior parte do elenco dos cinemas Marvel.

De acordo com imagens divulgadas do primeiro episódio, ele mostrará uma versão em que Peggy Carter se torna uma incrível soldado e Steve Rogers não conseguiu seus poderes, no entanto, passa a lutar com o auxílio de uma armadura produzida por Howard Stark.

Logo oficial da série “What If?” (Foto/Reprodução).

Estrelando a heroína Kamala Khan, “Ms. Marvel” também foi confirmada como novo live-action do DISNEY+. Posteriormente a aparição na plataforma, a personagem também terá roteiro e história nos cinemas.

Logo oficial da série “Ms. Marvel” (Foto/Reprodução).

Ainda sem maiores detalhes, mas com expectativas de sobra, séries live-action para “She-Hulk” e “Moon Knight” também foram anunciadas.

Logo oficial da série “She-Hulk” (Foto/Reprodução).
Logo oficial da série “Moon Knight” (Foto/Reprodução).

Retornando para as produções anteriormente noticiadas pela Marvel, “Loki” pretende ser, contando com a série televisiva projetada inicialmente, uma das produções de maior peso na DISNEY+, que já confirmou Tom Hiddleston novamente no papel e tem previsão de estreia para a primavera de 2021.

WandaVision” conta com o retorno de Elizabeth Olsen e Paul Bettany, Feiticeira Escarlate e Visão no Universo Cinematográfico Marvel, para produção, além de também introduzir novas relações e personagens. A série se relacionará com “Doctor Strange in the Multiverse of Madness” e terá a participação de Monica Rambeu adulta, a filha de Maria Rambeu em “Capitã Marvel”, dessa vez interpretada por Teyonah Paris. Uma mistura de Sitcom e aventura é confirmada para produção.

Com seis episódios já confirmados e previsão de lançamento para o final de 2020, a série “The Falcon and The Winter Soldier” tem Anthony Mackie e Sebastian Stan revivendo seus respectivos personagens, além do retorno do vilão Barão Zemo com um visual mais próximo das HQs. A atriz Emily VanCamp também retornará para reprisar seu papel como Sharon Carter.

Hawkeye”, por sua vez, não trará Jeremy Renner para reprisar seu papel como Clint Barton e ainda não possui maiores detalhes de produção. No entanto, a personagem Kate Bishop estará incluída e as especulações a respeito da trama giram em torno de seu desenvolvimento como Gavião Arqueira. A série tem previsão de estreia para o fim de 2021.

Anteriormente, seríamos um dos últimos a receber o serviço, mas agora o DISNEY+ tem previsão de estreia para 12 de setembro de 2020 na América Latina. Ansiosos?

Vitória Oliveira

16 anos, futura jornalista, amante das artes e sonhadora 24/7.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.