EITA! Billie Eilish se irrita ao ver capa em que aparece nua e careca

Billie Eilish é a estrela de uma das capas da revista alemã Nylon do próximo mês. Incrível né? Só que não! Na última terça (27), em uma publicação no Instagram a revista revelou a foto da capa, porém Billie não gostou nem um pouquinho!

A gente explica!  A revista retratou a cantora como se ela fosse um robô, em que aparece careca e nua.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por NYLON magazine germany (@nylongermany) em

Billie comentou logo um “que p#[email protected] é essa?” E continuou escrevendo : “Eu nunca fui consultada pela Nylon sobre essa foto. Eu não sabia que o ensaio iria acontecer, nem mesmo a minha equipe. Essa nem mesmo é uma foto minha verdadeira. Não tive nenhuma participação criativa nisso. Vocês vão fazer uma foto minha sem camisa? Que não é real? Sendo que tenho 17 anos? E ainda colocar na capa? Mesmo que fosse uma versão robótica minha… Eu não consenti com isso de jeito algum. E retirar todo o meu cabelo? Vergonha de vocês!”.

(Reprodução/Instagram)

A Nylon, então, respondeu a cantora e os fãs que também ficaram indignados com a situação: “Nunca foi nossa intenção criar uma imagem que fosse confusa ou que insultasse a Billie. Só queríamos homenagear o impacto de Billie e de seu trabalho criando esse avatar que é parte de uma série de capas sobre o poder dos novos artistas no mundo digital. Esse avatar é uma criação 3D dedicada às suas realizações e aos efeitos positivos que ela teve no mundo inteiro – inclusive em nós”.

(Reprodução/Instagram)

Eita! Que situação né?

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.