ENTREVISTA: Mabel fala sobre ansiedade, Camila Cabello e possível vinda ao Brasil

A britânica Mabel vem conquistando cada vez mais espaço na indústria musical. Já tendo um EP chamado ‘Bedroom’ fazendo sucesso mundialmente, a cantora lançou recentemente seu álbum de estreia, intitulado ‘High Expectations’.

Filha de pais envolvidos na indústria musical, Mabel tem os acordes e a cantoria correndo em suas veias desde pequena e agora, com 23 anos, a cantora vem colecionando números incríveis em seus últimos trabalhos. O clipe de ‘Thinking of You’ já coleciona 7,8 milhões de views e seu canal só vem crescendo em número de inscritos e ‘Don’t Call Me Up’, música que lançou Mabel ao estrelato conta com incríveis 112 milhões de views. Sucesso!

Para comemorar a crescente carreira de Mabel, nós d’A Febre batemos um papo super bacana com a estrela e contamos tudo para vocês!

Com o tanto de sucesso que a musa está fazendo, há aqueles que sempre comparam o estilo e a música com outros artistas. Infelizmente isso é algo inevitável, o importante é manter a cabeça no lugar e se manter fiel aos seus princípios, né? A Mabel concorda!

“Obviamente as pessoas comparam com os outros o tempo todo mas eu sei quem eu sou e sei da minha música e as pessoas estão reagindo bem então porque eu iria querer ser outra pessoa?”

Agora, falando do ‘High Expectations’, percebemos que músicas que já estavam em seu mixtape, ‘Ivy to Roses’, como ‘Don’t Call Me Up’, também estão presentes no CD. É de curiosidade de todos o processo de escolha das músicas. O que entra, e o que fica de fora?

“Foi um processo difícil, eu sou muito apegada a todas as músicas que eu escrevi então escolher as que iriam entrar e as que iriam ficar de fora foi algo bem complicado. No final do dia você tem que se livrar de algumas músicas que não fariam sentido estar no álbum e eu quero ter uma carreira que eu tenha orgulho.”

“OK (Anxiety Anthem)” é, como o título mesmo diz, um hino sobre a ansiedade, doença essa que anda afetando grande parte da população mundial, e nossos ídolos não estão imunes a isso. Após diversos casos de ataques de pânico e ansiedade tanto no mundo, quanto em si mesma, Mabel decidiu se abrir sobre o assunto.

“Eu ficava pensando como eu poderia me abrir sobre esse tipo de assunto porque eu tenho alguns seguidores mais jovens e acho importante que eles possam saber dessa parte de mim. Foi uma experiência muito boa escrever essa música.”

Falando sobre assuntos mega importantes como depressão, ansiedade e Síndrome de Estocolmo, Mabel tem se tornado cada vez mais uma voz para as novas gerações, e isso vem com uma grande responsabilidade.

“No geral, eu estou muito ciente dessa parte mais jovem da minha audiência e eu me lembro do quão importante pra mim na idade deles foram as minhas influências e é algo que eu estou sempre pensando quando faço minhas músicas.”

A cantora fez, no BBC Radio Live Lounge, um cover incrível de “Find U Again”, parceria de Camila Cabello e Mark Ronson (se você ainda não assistiu, corre ver!) e a fada cubana respondeu! Se Mabel for como nós, ela deve ter tido um mini ataque cardíaco, será que poderia surgir um feat dos sonhos dessa interação?

“Eu amaria colaborar com ela um dia!”

Em turnê pelos Estados Unidos e Canadá, Mabel vem lotando seus shows e mostrando para o que veio. A agenda dela está cheia, mês que vem ela abrirá os shows de Khalid na Europa, e já anunciou uma tour própria para 2020! Queremos? Queremos sim! Mas o que podemos esperar dessa sua primeira grande tour?

“Eu acho que eu estou com mais imaginação e energia que nunca! Vai ser incrível.”

Hmmm, e sobre o Brasil?

“Eu amaria estar no Brasil, é super possível e eu mal posso esperar para estar aí!” disse Mabel “Obrigada por todo o amor e o apoio que vocês me dão, e eu estarei aí o mais rápido possível!”

Um anjo sem asas, rainha sem coroa. Já queremos essa tour passando por aqui, hein?! Enquanto não temos datas, ouça e dê muito stream no álbum de estreia, ‘High Expectations’!

 

 

Giovanna Santos

19 anos, estudante de Jornalismo e muito apaixonada pelo que faço. Amo músicas, séries e filmes <3 Insta: @gi_cavalcantii

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.