Gente como a gente! Camila Cabello já chorou por causa de boy ouvindo Taylor Swift

Nossa fada cubana é tão gente como a gente… A rainha Camila Cabello confessou na madrugada da última terça (06), em seu Instagram, sua relação com a música e a importância dela na vida das pessoas.

A cantora desabafou mostrando como a música tem um impacto ao longo de toda sua vida e a importância e a força das palavras sobre nós, olha só:

View this post on Instagram

❤️

A post shared by camila (@camila_cabello) on

(“Algo bonito da música é que você ama uma música com 13 anos de idade e de repente com 22 você escuta ela de novo e a letra te atinge de uma forma que parece que você levou um soco no estomago. Eu não acredito que é possível para humanos literalmente colocarem todas suas emoções em uma só coisa para pessoas descobrirem emoções sobre si mesmas nessa única coisa. Também me fez ver – você não passou por isso até você realmente passar por isso. Eu escutei tantas músicas de amor quando era pequena. As mesmas que eu estou ouvindo no meu quarto agora. E é como… elas estivessem em outra língua agora. Certas frases soam e pulam em mim, coisas que eu só cantava antes por que eu gostava da música. Agora eu estou como. WOW!!! SIM!!! EXATAMENTE!!!!!  E minha alma sente que foi ‘ouvida’. E eu me sinto como o centro disso. Eu me sinto entendida. Nada me faz chorar tão fácil como músicas. Nada leva minha alma à chamas mais do que uma frase perfeita. Hoje eu me sinto tão grata pelas palavras, filmes, musicas e artes – por sempre me trazerem à minha essência, me mostrando o caminho para o meu coração a todo momento. é realmente uma prova pra mim de que existe alguma força maior que faz isso tão SENTIMENTAL, essa magia força existe na palavra. Enfim, pensamentos a parte. Amo vocês <3 <3 <3”) 

Antes do texto tão aberto de Camila os fãs começaram a desconfiar que as músicas que Camila sentiam tão profundamente possivelmente falavam exatamente da relação de Camila com Shawn Mendes, seu possível namorado, afinal a cantora tinha acabado de postar um storie ouvindo a música de Taylor Swift “State of Grace”, que é super sentimental e romântica.

(Reprodução / Instagram Stories)

(“Isto é um estado de graça, Esta é uma briga pela qual vale a pena lutar. O amor é um jogo cruel A não ser que você o jogue direito… estas são as mãos do destino, Você é meu calcanhar de Aquiles Esta é a era de ouro de algo bom E certo E real”   Meu deus @taylorswift eu estou chorando à uma hora na minha banheira.)

Ihh, será que Camila está sofrendo de amores por Shawn Mendes como os fãs acreditam? Ou será algo mais? Esperamos que nossa fada cubana esteja bem e se sentido muito bem com as suas músicas favoritas.

Larissa Vieira

18 anos, jornalista em formação, dançarina por paixão, apaixonada por música e cinema

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.