Nova música de Taylor Swift ajudará fundação de crianças por anos! Entenda

Já imaginou estar em uma música da Taylor Swift com apenas 14 anos de idade? Marija conseguiu isso!

A cantora mirim nunca imaginou algo tão grandioso em sua vida tão nova mas conseguiu ter seus vocais na música ‘It’s Nice To Have a Friend’, que está em ‘Lover’ novo álbum de Taylor.

Mas como Marija e seus colegas conseguiram chegar até Taylor com sua música? Eles são canadenses e estudam na Regent Park School of Music, em Toronto, que ensina música para crianças e jovens à baixo custo.

No ano passado, Marija e seus amigos, foram à um estúdio com o produtor Frank Dukes e gravaram o álbum ‘Parkspaces’ com samples vocais e instrumentais para um projeto de Duke.

“Frank sabia que trabalharia futuramente com Taylor e nós sabiamos que essa era a chance de usar um dos vocais dos alunos, nós sempre sonhamos com isso” Disse o diretor da escola de música, Marsella.

 

Uma vantagem ainda é que a RPSM agora ganhará com os direitos da música, que está dentro do álbum vendido mais rápido do ano, o que gerará renda para que o projeto possa evoluir e manter seu trabalho com as crianças e jovens.

O sample utilizada por Taylor chama ‘Summer’ e até semana passada, semana do lançamento do álbum, Marija não sabia que o sample entrariaa na versão final de ‘Lover’.

“Eu realmente não achava que eu poderia ouvir nosso ‘sample’ em algo assim. Eu imaginava que eles iriam mudar a música algo assim, mas logo quando eu ouvi eu fiquei tipo ‘Sim, somos nós!'” Disse Marija, que é swiftie a muito tempo, à Billboard.

Para Marija, claro, que ‘It’s Nice To Have a Friend’ é a melhor música do novo álbum e ela espera que ela sirva como inspiração para mais crianças e jovens ai foram que imaginam que isso é algo muito distante, mas não!

View this post on Instagram

THANK YOU TAYLOR SWIFT! Thrilled to announce that the first artist to officially support our Parkscapes music library is none other than @taylorswift. Taylor’s song “It’s nice to have a friend” from her new album “Lover” uses “Summer in the South” and features voices and instrumentation from our own RPSM students. Every time you stream, download or purchase the song, a portion of the proceeds directly supports our school. Thank you Taylor and @frankdukes for giving us this opportunity. We’re so proud of our kids and what they’ve accomplished by being a part of this project. . . . #RPSM #RegentParkSchoolOfMusic #TaylorSwift #ItsNicetoHaveAFriend #Lover

A post shared by Regent Park School of Music 🎶 (@regentparkmusic) on

14 crianças e jovens, entre 9 e 18 anos, participam da música com violinos, violoncelo, bateria, guitarra, piano, saxofone, e outros instrumentos.

“Isso vai mudar a vida dessas 14 crianças” disse Marsella.

Duke disse que ‘Parsckapes’, um álbum de samples, foi feito pra isso, para criar músicas. E que o resultado disso é incrível.

Os alunos da RPSM gravaram um vídeo para agradecer Taylor e mostrar o processo da música, confira:

Fofo né? A trabalho da instituição é lindo e o sample gravado é ótimo e combinou certinho com a música final de Taylor, que ficou incrível né?

 

 

Larissa Vieira

18 anos, jornalista em formação, apaixonada por música e cinema

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.