Pelo Instagram, Miley Cyrus se pronuncia sobre o término com Liam Hemsworth

Com um textão, nessa quinta-feira (22) Miley Cyrus decidiu se abrir pela primeira vez sobre seu término com Liam Hemsworth, que foi anunciado a pouco mais de duas semanas.

A cantora escreveu uma carta aberta em seu Instagram contando alguns fatos polêmicos de sua vida, disse de sua relação com Liam, que o amava muito, mas que precisava terminar com o casamento.

(“Eu consigo aceitar que a vida que eu escolhi significa viver uma vida completamente aberta e transparente com meus fãs que me amam e com o público, 100% do tempo. O que eu não consigo aceitar é dizerem que eu estou mentindo pra cobrir um crime que eu cometi. Eu não tenho nada a esconder. Não é um segredo que eu estava festejando como louca na minha adolescência e antes dos 20’s. Eu não só fumei como me viciei em maconha, eu experimentei com drogas, minha maior música é sobre dançar sobre efeito de MD e cheirar cocaína no banheiro. Eu fu** e trai relacionamentos quando eu era mais nova. Eu perdi um processo enorme do Walmart com 17 anos por roubar um narguilé. Eu fui expulsa de um hotel na Transylvania por comprar e lamber um bolo de pênis ao Liam em seu aniversário, eu sentei em uma bola de demolição pelada e provavelmente existem  mais nudes minhas na internet do que de qualquer outra mulher na história. Mas a verdade é que, desde que eu e Liam voltamos, eu me entreguei, eu estava totalmente comprometida. Não existem segredos à esconder. Eu aprendi com cada experiência da minha vida. Eu não sou perfeita e nem quero ser, é entediante. Eu cresci na frente de vocês, o mais importante, EU CRESCI. Eu não consigo aceitar milhões de coisas mas eu me recuso a admitir que meu relacionamento acabou por traição. Liam e eu estávamos juntos por uma década. Eu disse antes e eu vou repetir, eu amo o Liam e sempre vou amar. MAS nesse ponto da minha vida eu tive que fazer uma decisão saudável para mim mesma deixar uma vida preciosa para trás. Eu sou a pessoa mais saudável e feliz que eu posso ser nesses últimos tempos. Você pode dizer que eu sou uma reboladora, uma fumante, uma drogada mas não uma mentirosa. Eu tenho orgulho de dizer que eu simplesmente estou em um lugar diferente que eu estava quando era mais nova.”)

Triste ver a Miley sofrer tantos ataques depois do fim do relacionamento deles, mas como ela disse foi uma decisão saudável para os dois. Esperamos que eles estejam bem e felizes com os rumos que a vida deles irão tomar e só desejamos muito amor e carinho para eles. <3

 

Larissa Vieira

18 anos, jornalista em formação, apaixonada por música e cinema

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.