Sony vs. Disney: entenda toda a história do Homem-Aranha e o que os fãs querem fazer

Eeeeita, mas essa treta está longe de acabar! Trouxemos mais capítulos dessa história que teve início ontem (20), quando foi anunciado que o acordo entre Sony Pictures e Disney – detentora dos direitos da Marvel – estava cancelado. “Homem-Aranha: Longe de Casa” já bateu US$1,1 bilhão em bilheteria e se tornou o maior sucesso da Sony Pictures.

Mas se acalmem, Tom Holland não irá deixar de interpretar o teioso nos cinemas, o que vai acontecer é que seus filmes não terão mais participação dos heróis do UCM (Universo Cinematográfico da Marvel) mas, o executivo do estúdio garantiu que os próximos filmes seguirão a linha temporal criada pelos estúdios da Disney e ainda falou sobre o papel do diretor Kevin Feige:

“Muito das notícias de hoje sobre o Homem-Aranha distorceram as recentes discussões sobre o envolvimento de Kevin Feige na franquia,” disse o representante da Sony. “Estamos desapontados, mas respeitamos a decisão da Disney em não manter ele como produtor-chefe em nosso próximo filme em live-action do Homem-Aranha. Esperamos que isso mude no futuro, mas entendemos que as muitas novas responsabilidades que a Disney deu para ele – incluindo todas novas propriedades da Marvel que eles adquiriram – fazem com que ele não tenha tempo para trabalhar em propriedades intelectuais que não pertençam a eles,” diz a nota. “Kevin é incrível e somos gratos pela ajuda e liderança dele e apreciamos o caminho que ele nos ajudou a seguir, no qual iremos continuar.”

Após a notícia e esse pronunciamento, os fãs subiram a tag no Twitter #BoycottSony, expondo seu descontentamento com o fim desse acordo.

“Eu não uso Twitter, tipo, nunca! Mas isso é muito importante para deixar passar. Então, hmm #BoycottSony. Traga meu garoto de volta!”

“Todos nós forçando Sony e Disney a renegociar”

“#BoycottSony que me%da a Sony está pensando? Os filmes da Sony do Homem-Aranha são horríveis. Marvel fez os únicos filmes bons”

O ator Jeremy Renner, que interpreta o Gavião Arqueiro nos filmes da Marvel, também se pronunciou e mostrou seu descontentamento com o anúncio da quebra de contrato:

“Hey @sonypictures nós queremos o Homem-Aranha de volta para @therealstanlee e @marvel por favor, obrigado”

Essa novela ainda parece estar longe de acabar e ainda teremos muitos outros capítulos pela frente. E você, o que acha da saída do Homem-Aranha do UCM?

Giovanna Santos

19 anos, estudante de Jornalismo e muito apaixonada pelo que faço. Amo músicas, séries e filmes <3 Insta: @gi_cavalcantii

1 comentário

Comentários

Seu email não será publicado.