Todo mundo vai sofrer! Atores falam sobre saída de Homem-aranha do MCU

(Reprodução/Divulgação)

Não é novidade que a semana passada não foi nada fácil para os fãs do homem-aranha e de Tom Holland. A impossibilidade de um acordo entre Disney e Sony resultaram na saída do herói do MCU e, consequentemente, no coração partido de todos que estavam amando acompanhar as aventuras de Peter Parker ao lado dos demais heróis da Marvel.

Mas a verdade é que a notícia não chateou apenas os fãs, e prova disso são algumas das declarações dadas por atores e atrizes da Marvel Studios, durante o evento D23 Expo.

Elizabeth Olsen, intérprete de Feiticeira Escarlate, não só demonstrou estar insatisfeita com a saída do Homem-Aranha do MCU, como também expôs o seu carinho e admiração por Tom:

“Isso é tão triste. É realmente triste. Tom Holland é o maior Homem-Aranha para mim. Ele tem essa energia jovial e a habilidade, física e emocional, e ele tem sido incrível. Tivemos muita sorte de podermos trabalhar com ele, e eu acho que é uma grande perda. É realmente uma pena.”

Resultado de imagem para tom holland elizabeth olsen

Jon Favreau, que dá vida a Happy Morgan, lamentou a impossibilidade de dar continuidade ao romance entre Tia May e Happy, mas  se mostrou esperançoso quanto a uma possível virada de jogo:

“Como um ator, eu me diverti muito trabalhando com Marisa e Tom Holland, e como um fã e um ator, e como alguém que é parte da história da Marvel por tanto tempo… todos nós lemos os rumores, lemos os comunicados de imprensa. Você nunca sabe o que vai acontecer, e eu tenho esperança e estou otimista de que esse não será o último capítulo da história desses personagens, porque eu iria amar vê-los continuar a dividir a tela juntos. Não me refiro apenas a Happy e tia May, quero dizer Tom Holland e os outros personagens, o Aranha e outros heróis no MCU.”

Imagem relacionada

E quem também parece não ter tanta certeza sobre os próximos capítulos dessa história são Anthony Mackie e Sebastian Stan, que estarão juntos na série “Falcon and the Winter Soldier” do Disney +. Quando perguntados sobre o futuro de Tom Holland na Marvel, os dois preferiram desconversar e, como de costume, escolheram lidar com a situação de forma bem humorada. Aproveitando a deixa de Anthony ao dizer que o intérprete do homem-aranha “sempre estará em meu coração”, Stan dedicou ao jovem ator o refrão de uma música de Elvis Presley, que diz “Você sempre estará em minha mente”.

 

E aí, você é do time que prefere aceitar os fatos de uma vez ou dos que acreditam até depois do fim que as coisas podem mudar?

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.