‘Vai ficar maior e melhor’ diz Tom Holland sobre o futuro do Homem-Aranha

Nós ainda estamos tentando digerir a notícia da saída do Homem-Aranha do MCU, assim como alguns dos atores e atrizes da Marvel Studios. Mas quem está tendo que associar e superar toda essa história bem rápido é Tom Holland.

Durante sua participação na Keystone Comic Con no último fim de semana, o ator, em meio a uma recepção calorosa, tentou tranquilizar os fãs ao garantir que, apesar do fim do acordo entre Disney e Sony, continuará interpretando o Homem-aranha nos cinemas, e ainda falou um pouco sobre o que o futuro reserva ao herói longe do MCU.

“Não é o fim da minha jornada como Homem-Aranha. Definitivamente existe mais por vir. Nós sentamos com nossa equipe criativa, falamos sobre a trama para o Homem-Aranha 3, que vai ser algo bem especial, será algo bem diferente. Só estou grato pela Marvel ter mudado a minha vida e permitido que meus sonhos se tornassem realidade, e pela Sony, que me permitiu continuar vivendo o sonho. Foi uma semana louca e isso nunca foi feito antes, então vamos ver como tudo acontece, e será tão divertido e incrível quanto antes.”

 

Outra forma que Tom encontrou de despertar o interesse dos fãs em meio ao turbilhão de notícias envolvendo Peter Parker, foi destacar a possibilidade de um crossover do Homem-Aranha com personagens de outras franquias e universos cinematográficos.

“São muito animadores as ideias que temos para expandir o mundo do Homem-Aranha e trazer novos personagens para ele, e os encontros com outras pessoas… é muito animador! E só vai ficar maior e melhor daqui em diante, o que é ótimo.”

 

 

Se todos colocaram convicção nas palavras de Tom Holland ainda é difícil dizer, mas enquanto boatos dão conta de que ainda há chances de um acerto entre Disney e Sony, muitos fãs já estão palpitando sobre possíveis crossovers, e a grande maioria aposta em uma interação entre o amigo da vizinhança e Venom.

 

 

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.