Vilão Carnificina, vivido por Woody Harrelson, é confirmado em Venom 2

PARA TUDO! Se você viu o primeiro filme do Venom, sabe que o vilão Carnificina foi apresentado ao final do longa, mas, como não houveram pronunciamentos reais sobre, a possibilidade de ter sido apenas um easter-egg era real. Porém, não mais!

Reprodução/Google Imagens

O cineasta Robert Richardson, ganhador de Oscar, em recente entrevista ao site Collider disse a quem quisesse escutar que sim, Woody Harrelson está de volta à Venom 2! O ator irá interpretar Cletus Kasady, filho de Venom. Confira a declaração:

Eu acho que é algo inexplorado, e é algo que vai explodir, e esse filme, eu acho, vai ajudar a fazer com que isso exploda, porque você tem um personagem como o Venom, mas você agora tem Woody Harrelson, que obviamente vai fazer sua própria entrada aqui [em Venom 2], e nós veremos o que vai surgir dessa colaboração da Sony com a Marvel. Estou ansioso pra isso. É uma grande mudança pra mim, mas estou animado. Eu acho que Hardy é um dos melhores atores, ele nunca erra, então eu estou ansioso para sentar com ele e vê-lo performar.”

‘Venom 2’ não tem data de estreia ainda, mas esse filme já é sucesso de bilheteria!

 

Giovanna Santos

19 anos, estudante de Jornalismo e muito apaixonada pelo que faço. Amo músicas, séries e filmes <3 Insta: @gi_cavalcantii

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.