7 músicas da Tove Lo que se tornaram hinos atemporais

Atire a primeira pedra quem nunca dançou ou sofreu com uma música da Tove Lo, né? A cantora que já lançou três álbuns e está prestes a lançar o quarto é uma artista musical completa, já que compõe grande parte do que canta e se tratando de Tove, várias músicas podem ser considerada hinos atemporais.

Pensando nisso, resolvemos separar SETE músicas da cantora sueca que nós podemos apostar que com certeza marcaram alguma época da sua vida. Duvida? Então se liga só na lista que preparamos:

1) Habits (Stay High)

Impossível falar de hinos da Tove Lo sem mencionar um dos maiores hits da sua carreira. “Habits (Stay High)” foi de longe a música que consolidou ela no cenário musical e não temos dúvida nenhuma de que essa música será lembrada eternamente pela galera que a curtiu bastante em 2014.

2) Not on Drugs

Continuando ainda em 2014, temos também “Not on Drugs”, um dos primeiros singles de Tove que é lembrado por muitos até hoje, ainda mais pela estética holi que ela usou no clipe, uma coisa que estava bem em alta na época – principalmente no Brasil.

3) Heroes (we could be)

Tá, tudo bem que essa não é propriamente dita uma música da Tove, é do Alesso com participação dela, mas não podemos negar o quanto “Heroes” é um hino atemporal, né? A sensação de liberdade que o refrão dessa música transmite é sensacional e é impossível não querer cantar ela bem alto por aí.

4) Cool Girl

Quem é uma garota legal levante a mão!! Dando início aos trabalhos do seu segundo álbum, o “Lady Wood”, Tove lançou o single “Cool Girl” que durante muito tempo foi o hit do momento no continente Europeu e até mesmo Americano.

5) True Disaster

Continuando a história de “Fairy Dust”, Tove lançou “True Disaster” e nesse mundo não há palavras para descrever o quanto esse hino é atemporal. Inclusive, “True Disaster” era a música que abria os shows da cantora, o que a torna muito mais memorável.

6) Disco Tits

Músicas recentes também podem ser consideradas um hino atemporal, né? Com uma pegada um pouco diferente do que a gente estava acostumado a ver Tove fazendo, “Disco Tits” merece sim uma vaguinha no hall de hinos da cantora!

7) Close

Tá aí mais um feat de Tove Lo que se tornou um hino atemporal. “Close”, com o Nick Jonas, foi lançada em 2016 e desde então foi considerada por alguns fãs o melhor feat da cantora – e com razão, né? Nick e Tove tiveram uma química enorme na música.

E aí, concorda com a nossa lista? Vale lembrar que muito em breve Tove Lo estará no Brasil para realizar dois shows: um em São Paulo no Popload Festival e outro no Rio de Janeiro no New Sounds. Os ingressos já estão à venda e você pode garantir o seu através deste link.

Renan Firmino

Carioca e futuro jornalista leonino que morre de medo do Mickey Mouse. ~me acha no @itsfirmino em todas as redes sociais~ www.itsfirmino.com.br

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.