Billie Eilish precisa dar um tempo na tour e cuidar de si mesma?

Não é novidade que os artistas costumam dar tudo de si em seu trabalho, música e shows, e por mais que isso possa fazer nós, fãs, felizes, os artistas em questão pagam um preço alto. Crises de ansiedade, ataques de pânico e imunidade baixa são só alguns dos problemas que eles enfrentam pela rotina exaustiva.

A acometida dessa vez foi a cantora Billie Eilish que tem sofrido repetidamente com torções nos tornozelos e os fãs tem dito que sua saúde está bem debilitada.

Após isso, claro que os fãs ficaram preocupados pois Billie aparenta estar cansada, e no dia seguinte a esse show na Espanha, a cantora foi vista andando de muletas.

Nas redes sociais, os fãs estão pedindo para que Billie dê um tempo na turnê para cuidar da sua saúde, que já foram lesionados várias vezes. Segundo a cantora, em encontro com uma fã, sua saúde mental está ótima, mas os tornozelos não estão.

Veja algumas reações dos fãs:

É importante lembrar que vários artistas já cancelaram shows e turnês por bem de sua saúde, como Ariana Grande, Demi Lovato e Justin Bieber. As vezes pode parecer o fim do mundo para nós, fãs, que estivemos esperando por tanto tempo para encontrar nosso ídolo, mas temos sempre que lembrar que a saúde deve ser priorizada acima de tudo.

 

Giovanna Santos

19 anos, estudante de Jornalismo e muito apaixonada pelo que faço. Amo músicas, séries e filmes <3 Insta: @gi_cavalcantii

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.