Camila Mendes fala sobre luta contra distúrbio alimentar, tatuagem e mais para a Women’s Health

A atriz Camila Mendes é a mais nova capa da revista Women’s Health. Na matéria Camila fala sobre assuntos como problemas com o corpo, o significado da tatuagem que tem abaixo do seio e sobre ter sofrido abuso na época da faculdade.

Na entrevista a atriz conta que por conta do trabalho do pai, e depois por conta da separação dos pais, ela chegou se mudar muito (ela chegou a se mudar 12 vezes antes de completar 18 anos) e que por conta disso não conseguia ter a sensação de ter de fato um lar definitivo. E mesmo tendo a carreira que tem, a palavra “lar” acabou ganhando um sentido diferente para a atriz de 25 anos.

Reprodução: Beau Grealy

Segundo Camila, um lar não precisa necessariamente ser um lugar físico. Pode ser uma rotina mais definida e hábitos repetitivos. Esse foi um dos motivos que a fez fazer a tatuagem “to build a home” (algo como “criar um lar”, em português). O outro motivo foi um pouco mais sério,

“Eu fiz logo após o meu primeiro ano na faculdade. Eu tive uma experiência muito muito ruim. Eu fui drogada por uma pessoa que me abusou sexualmente logo em seguida”

Além disso, a atriz comentou sobre seus distúrbios alimentares. No ano passado ela chegou a revelar em um post no Instagram que sofria de bulimia, e na matéria para a Women’s Health ela chegou a contar que tem cuidado disso junto com uma nutricionista e um psicólogo,

“Eu só melhorei recentemente. Eu precisava de profissionais em quem eu confiava para me dizer coisas que eu não sabia.”

Ela contou que uma coisa que a mantém motivada a melhorar é a fã base que foi criada com pessoas compartilhando seus problemas em relação ao tópico.

Reprodução: Beau Grealy

Quando eu era adolescente, não existiam modelos que inspiravam a se ter um corpo normal – isso não existia. A moda era ser magra. O que é importante é ter saúde, não aparência. Eu faço escolhas que são boas para mim – e não apenas no meu corpo – mas para a minha alma, para a minha mente. E de vez em quando isso é tomar sorvete porque eu quero tomar sorvete”

A atriz, assim como outras celebridades, se tornou um grande exemplo e inspiração para jovens que já passaram e estão passando por isso. Para ler a matéria na íntegra, é só clicar aqui.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.