“Crise nas Infinitas Terras”: Brandon Routh interpreta Superman novamente em foto do crossover

É nostalgia que os geek fãs querem? Pois é nostalgia que nós teremos! Nesta sexta-feira (27), a CW divulgou a primeira imagem de Brandon Routh como Superman de “O Reino do Amanhã“. O retorno do ator acontece após 13 anos de sua última aparição como o personagem, ocorrida em “Superman – O Retorno“. Desta vez, Superman marcará presença em “Crises nas Infinitas Terras“, o crossover do Arrowverso.

O universo DC já é conhecido por Brandon, que também interpreta Ray Palmer, o Átomo, em “Legends of Tomorrow“. Na nova produção não será diferente, sendo o ator responsável por dar vida tanto a Ray, quanto a Clark Kent.

Foto: Jordon Nuttall/CW

Durante sua passagem pela San Diego Comic Con deste ano, Brandon relatou estar animado para reviver Superman: “É uma oportunidade para dizer ‘olá’ e ‘adeus’ para o personagem de um jeito que não consegui da última vez“.

Prometendo grandes novidades e surpresas direto do universo DC, “Crises nas Infinitas Terras” reunirá as séries de “Arrow“, “Supergirl“, “The Flash“, “Legends of Tomorrow” e “Batwoman“, além de contar com participações especiais de Kevin Coroy e Burt Ward.

O crossover acontecerá em 8, 9 e 10 de dezembro deste ano, sendo concluído em 14 de janeiro de 2020. Ansiosos?

Vitória Oliveira

16 anos, futura jornalista, amante das artes e sonhadora 24/7.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.