Ela vem! Taylor Swift coloca Brasil na sua próxima turnê mundial

Alguns boletos nós pagamos sorrindo!

Depois de cinco turnês mundiais acompanhadas de muitas promessas, finalmente o momento dos swifties brasileiros chegou: segundo jornalista brasileiro, José Norberto do Destak, Taylor Swift coloca o Brasil no calendário da sua próxima turnê!!! 

O anúncio ainda não foi oficializado pela equipe da americana. Com pouco mais de 50 datas, sua turnê anterior foi a mais lucrativa para uma artista feminina na última década. Será que ela vai bater o próprio recorde ano que vem?

Taylor conheceu muitos fãs brasileiros durante a “Reputation Stadium Tour” em 2018 e a cada encontro garantia que estava atenta aos nossos pedidos pela sua vinda. A cantora esteve no país apenas uma vez, em 2012, para cumprir agenda promocional.

A nova rodada de shows promoverá o “Lover”, seu mais recente álbum, lançado em agosto. Essa também é a primeira obra da qual a artista detém todos os direitos de reprodução. Em junho foi revelado acordo milionário de venda da Big Machine Records, antiga gravadora de Swift, para Scooter Braun, empresário de artistas como Justin Bieber e Ariana Grande. Com isso, o americano passa a deter os direitos sobre o catálogo dos primeiros seis álbuns de Taylor. A cantora já prometeu regravar todas as suas músicas anteriores ao “Lover”.

Enquanto isso, um show no Brasil promete ser histórico para os swifties. <3333333333333

Cintia Luz Lima

Jornalista - São Paulo, SP

2 Comentários

Comentários

Seu email não será publicado.