EXCLUSIVO: Em nova era, Tini fala sobre parceria com Anitta e mais!

Quem conhece Martina Stoessel, ou somente a Tini, tem as primeiras lembranças lá de Violeta, seriado da Disney que fez muito sucesso há alguns anos atrás e conquistou nossos corações. Mas, como toda revelação do canal, Tini não foi diferente e alçou novos voos. Seus últimos trabalhos a fixaram como uma das artistas latinas mais queridos entre o público teen. Nós batemos um papo por telefone com a cantora e ela comentou sobre como foi esse processo de deixar Violetta para trás:

 “A mudança mesmo ocorreu agora, porque eu mudei a minha música e quero cantar canções completamente minhas e em Violeta não era assim. Então, acredito que vão ser coisas completamente diferentes Hoje está na hora de fazer novas músicas e começar nesse novo caminho, acredito que vai ser uma experiência incrível. “

Falando em evolução, Tini lançou “Fresa”, música, em parceria com Lalo Ebratt, tem uma batida bem latina e uma letra caliente. Confirmando que a nova era chegou e ela irá mostrar um lado mais sensual da cantora. 

“Essa música está guardada a muito tempo, e como eu queria que esse álbum tivesse uma canção muito poderosa, escolhi essa que é uma música que eu amo muito, é diferente, uma novidade no mundo latino, uma música bem legal para dançar. “

Ela também antecipou que esse single está marcando um momento incrível em sua vida. Então Tini se abriu com a gente sobre o que a inspirou a fazer Fresa. 

“Na verdade, só queria mostrar um lado com muita sensualidade, seguir nessa linha que me sinto confortável e também para o lado mais dançante, onde montamos uma coreografia e uma cenário bem diferente de todos os outros clipes que já fiz e bem exclusivo. Eu amei muito gravar e podemos dizer que FRESA é um clipe onde não tem frescuras para ser você mesma.”

Na entrevista também falamos sobre musas inspiradoras, e ela nos contou que Beyoncé é a maior delas!

‘Eu amo o que ela propõe, a forma de como criou a sua carreira, como enfrentar as coisas. A verdade é que ela é uma mulher incrível e acredito que muita gente também deve admirá – la.”

Mas e quanto a musa máxima da música latina, Anitta?

“Eu adoraria! A verdade é que eu tenho muitos sonhos, só que ainda o meu maior sonho é continuar crescendo na música e escrever boas canções. E acredito que as colaborações não estão tão ligadas com as músicas que eu estou fazendo por agora. Bom, não sei como será os próximos caminhos, vou deixar nas mãos do destino. “

Já pensou o hino que seria essa parceria? E bem que poderia ser aqui no Brasil né? Quanto a sua volta ao Brasil, la já antecipou que pode rolar!

“Certamente espero voltar esse ano e levar minha turnê que se chama “Quiero Volver”. Sei que tem muita gente do Brasil que me acompanha, que inclusive vai nos meus shows na Argentina. Bom, seria uma grande honra voltar para o Brasil eu realmente iria adora.”

 

Gostaram das novidades? Enquanto esperamos novidades, ouça Fresa em todas plataformas digitais! 

Talita de Alencar

30, editora e fotógrafa do Na Mira!

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.