ENTREVISTA: Carol Biazin fala sobre “Suas Linhas”, artistas LGBT no mercado musical e mais

A música “Suas Linhas” da Carol Biazin tem feito cada vez mais sucesso, e além de ter vindo 90% da cabeça da Carol, também tem uma letra linda e uma vibe muito gostosa. Em um bate papo falamos com a Carol sobre a inspiração para a música e sobre quem é.

“Uma das inspirações de “Suas Linhas” foi o que eu estava passando no momento, no meu relacionamento com a minha namorada (a também cantora Day Limns). A gente vivia numa distância que a gente sabe que ficar longe da pessoa que você gosta é muito ruim. A dor que eu sentia toda vez de ter que ir embora, mas ao mesmo tempo a certeza de saber que a gente ia ficar juntas, e a certeza de saber que a pessoa ia voltar pra mim. Eu sabia que a gente ia acabar se vendo uma hora ou outra. Tem muito dedo meu, pelo fato de só eu saber explicar aquele sentimento que eu estava vivendo.  E acho que é isso que faz as pessoas gostarem tanto dela, porque muito gente se relaciona também com o fato de se apaixonar por alguém que está tão longe da gente.”

Por mais que seja uma cantora que faz parte da comunidade LGBT, Carol contou que ainda sente que a indústria musical está muito fechada para artistas da comunidade, apesar de vermos alguns artistas que se sobressaem.

“Eu acho sim que a indústria musical anda fechada para artista LGBT, apesar de a gente estar vendo alguns artistas sobressaindo aí da comunidade, tocando em rádio e para a TV aberta. Ainda assim não é tão frequente, se comparar com o número de artistas que existem LGBTs e que estão escondidos por aí. As vezes porque não tem uma chance, um espaço para colocar sua voz ali, ou sua arte. Então eu acredito que a gente, da comunidade, tentando falar sobre isso o máximo que a gente puder de uma forma natural, para que as pessoas que acham que não é natural aprendam e entendam que é natural, sim, sem que a gente imponha alguma coisa ou force alguém a querer entender o nosso ponto de vista. Mas eu tenho muita positividade de que as coisas tão andando, sim e que vão melhorar.”

Quando o assunto é colaboração dos sonhos, a Carol não precisa nem pensar duas vezes, que a resposta já está pronta.

“Acho que um dos feats dos meus sonhos, eu sempre falo, que é a Iza. Eu admiro muito ela pela força que ela tem. Eu fui no show dela esses dias atrás e eu fiquei de boca aberta, e eu não conseguia entender o que tava acontecendo naquele momento, falei “meu Deus!”. Com certeza ela é um dos meus feats do sonho.

O clipe de “Suas Linhas” tem um estilo diferente, tendo sido gravado durante um show que a Carol fez, e a história por trás mostra que de fez em quando as decisões tomadas de última hora acabam sendo as melhores.

“O clipe de “Suas Linhas”  foi uma coisa muito inesperada, na verdade. A gente teve a ideia de gravar o clipe ao vivo, acho que há um mês mais ou menos. A gente ficou se interrogando e no final a gente falou “ah, acho que não. Vamos pensar em outra coisa para clipe.”.  Só que no final, as ideias que a tinha tinha tido acabaram não acontecendo. E aí, dois dias antes a gente se deparou com o show chegando em São Paulo, e aí falaram assim “Carol, bora fazer o clipe de “Suas Linhas”?”, e eu topei. Eu amei muito fazer, afinal das contas acabou ficando muito natural porque eu estava  em um lugar que eu gostava de estar. E as pessoas foram incríveis. A gente improvisou algumas coisas. Acabou chegando no lugar mais cedo e falou “olha, esse canto aqui da para fazer uma cena. Da pra fazer outra cena naquele canto ali”. Foi indo. Até chegar a hora do show e gravar a parte do show que tinha que gravar.”

E apesar de amarmos “Suas Linhas”, bate a curiosidade de saber quais são os  próximos planos da cantora e o que podemos esperar no futuro, depois de “Suas Linhas”.

“Essa é uma musica que eu já tinha lançado dentro do EP “S”, e assim como eu falo para todo mundo que me pergunta, eu não queria deixar ela de lado, então por isso que a gente resolveu fazer esse clipe meio que na correria. E eu acredito muito no potencial dessa musica, tanto que para todas as pessoas que eu mostrei até hoje, todo mundo gostou muito e acabou falando “nossa, caramba, eu to viciado em “Suas Linhas”, Carol”. Então eu acho que o nosso objetivo agora é alcançar mais pessoas com a música até o próximo lançamento, e continuar que “Suas Linhas” cresça muito. Essa música é um filho pra mim, e espero que colha bons frutos dela. A gente entrou nos “em alta” do YouTube por quase dois dias, então eu fiquei muito contente com isso, é muito bom. E eu acredito que ela tenha um grande potencial pra me levar em outros lugares, para outros públicos… E que venham novos lançamentos. E estou ansiosa pra tudo o que vai acontecer. A gente tá planejando um álbum já, e é isso. To muito feliz com tudo o que está acontecendo na minha vida.

Agora é esperar os próximos passos da cantora e ouvir muito essa música que é cheia de amor.

3 Comentários

Comentários

Seu email não será publicado.