Fim do mistério! Priscilla Alcantara anuncia o projeto audiovisual “O Final da História de Linda Bagunça”

Depois de muito mistério e curiosidade, Priscilla Alcantara revelou o tão esperado projeto, intitulado “O Final da História da Linda Bagunça”, nas redes sociais.

Em um vídeo promocional, onde recita um poema escrito por ela própria, a cantora revelou que o seu próximo lançamento será um projeto audiovisual. E para a felicidade dos fãs, ele será lançado na quinta-feira, 26.

O projeto, segundo à própria, é autobiográfico e virá com três faixas inéditas: “188”, “Linda Bagunça” e “Final da História”.

O projeto falará sobre saúde mental e servirá como uma passagem entre o álbum “Gente” e seu novo disco, previsto para 2020. Em suas composições, ela revela suas experiências pessoais.

“O projeto é autobiográfico mas você vai ver sua história na minha. Ele aborda nossa vulnerabilidade sem qualquer julgamento. Sinta-se seguro. É sensível e não foi feito para os charts. Foi feito pra você”, escreveu Alcantara.

Além disso, Priscilla compartilhou um trecho da canção nos seus stories e pequeno poema, onde ela retrata a existência de uma dor e a forma “bonita” de como ela se ergue nas cinzas.

“Eu chamo bagunça de linda porque há beleza no caos
É linda porque se ergue nas cinzas
É linda porque transforma o chão batido em grama verde
É bagunça porque ninguém ainda conseguiu arrumar
É bagunça porque chora de noite mas enriga na manhã”

Confira a capa de “O Final da História da Linda Bagunça” e se apaixone.

“Gente” foi aclamado pela mídia e foi um grande passo para a carreira da cantora. O disco em menos 24 horas registrou mais de 685 mil streams nas plataformas de áudios e bateu recorde antes mesmo de ser lançado, simplesmente foi a melhor campanha de pré-save da Sony Music.

André Luiz Freitas

23 anos, viciado em músicas, séries, filmes e shows! Instagram: @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.