Jessie J, Iza, Lali e muito mais! Veja os destaques do terceiro dia de Rock in Rio 2019

O primeiro fim de semana do Rock in Rio 2019 chegou ao fim e podemos afirmar que ele foi fechado com chave de ouro. Com 100 mil pessoas no Parque Olímpico da Barra, no Rio de Janeiro, o evento entregou um dos seus dias mais ecléticos, misturando em todos os seus palcos rock, pop, R&B, eletrônico e até axé com a musa Ivete Sangalo, que abriu os trabalhos no palco mundo fazendo um show completamente energético.

(Reprodução/Marcelo Brandt)

Mas antes de Ivete assumir o comando do festival, no palco supernova a brasileira Jade Baraldo e a argentina Lali deram um show. Lali, inclusive, ficou encantada com o amor caloroso que recebeu de seus fãs fiéis enquanto ela cantava suas músicas que foram acompanhadas por um coro de Lalitos que a esperaram desde a abertura dos portões.

(Reprodução/Jade: Talita Alencar | Lali: Tine)

No palco sunset o grande ápice da noite foi o show de Jessie J, que apresentou vários de seus grandes sucessos com um arranjo modificado e puxado mais pro R&B, combinando com o estilo atual que a cantora tem seguido. Porém, antes de sermos envolvidos com “Price Tag”, “Domino”, “Flashlight” e muitas outras, Iza dominou o público da Cidade do Rock em um show com muita representatividade feminina que ainda contou com a participação da Alcione e da mini-Iza Luara Martins.

(Reprodução/Iza e Alcione: Vans | Jessie J: Weslley Allen)

O grande headliner da noite foi Bon Jovi, que arrastou uma multidão de fãs para o gramado do Rock in Rio. Com um show repleto de hits, a banda conseguiu mostrar para qualquer um que estivesse lá o porque eles foram o headliner do festival pela terceira vez.

(Reprodução/Diego Padilha)

Mas e aí, o que vocês acharam do terceiro dia de festival? Vale lembrar que no próximo final de semana tem mais e que vocês podem acompanhar tudo através das nossas redes sociais e nos vemos na Cidade do Rock!

Renan Firmino

Carioca e futuro jornalista leonino que morre de medo do Mickey Mouse. ~me acha no @itsfirmino em todas as redes sociais~ www.itsfirmino.com.br

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.