Lali vai dominar o Rock In Rio 2019 e nós te mostramos o motivo

Recentemente o Rock in Rio adicionou mais um palco em seu line up e para a alegria de toda uma geração, esse palco terá show de Lali, a argentina que vem conquistando cada vez mais os brasileiros. A cantora se apresentará pela primeira vez no Brasil no próximo dia 29, no palco Supernova, e nós temos certeza que ela dominará o festival.

E apesar dessa ser a primeira vez de Lali se apresentando em terras brasileiras, essa não é a primeira vez que ela vem ao país. A atriz e cantora, que ficou nacionalmente conhecida por conta da novela “Quase Anjos” exibida pela rede de TV Bandeirantes, esteve recentemente em nosso país para a divulgação de “Caliente”, seu clipe com a drag Pabllo Vittar – que bem que poderia fazer uma participação no show, né?

Além disso, o nome de Lali vem crescendo na cena do reggaeton e não podemos negar que o ritmo se tornou bem popular aqui no Brasil, então é bem provável que a cantora arraste uma multidão para a frente do palco supernova, assim como tem feito em diversos shows da “Brava Tour”, sua atual turnê que tem lotado casas de shows por várias partes da América do Sul e futuramente na América do Norte também.

Como já dissemos, Lali é latina, e apesar de existir uma guerrinha entre Brasil e Argentina, com certeza nenhum brasileiro ligará para isso quando ver a energia dela no palco. Além de cantar super bem, Lali é uma ótima dançarina e performer, o que faz dela uma artista completa que nos presenteia com um show digno de uma estrela do pop.

Alguém duvida que a Lali vá realmente dominar o Rock in Rio? Vale lembrar que ela se apresenta dia 29 no palco Supernova, onde também se apresentará Jade Baraldo, Gabriel Elias, Dvicio e os meninos do 3030. Os ingressos para esse dia ainda estão disponíveis no site do festival e você pode garantir o seu clicando aqui.

Renan Firmino

Carioca e futuro jornalista leonino que morre de medo do Mickey Mouse. ~me acha no @itsfirmino em todas as redes sociais~ www.itsfirmino.com.br

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.