O que esperar do novo álbum da Tove Lo, “Sunshine Kitty”?

Rainha dos hits que preenchem as baladas da nossa vida, Tove Lo, está prestes a lançar Sunshine Kitty”. Sempre com nomes sugestivos e cheios de criatividade, ela promete nesse novo álbum um lado mais feliz do que seus últimos lançamentos que dizem muito sobre corações partidos, como “Glad He’s Gone” e “Bad as the Boys” A exigente fonte musical Pitchfork, listou seu próximo álbum como um dos mais esperados do segundo semestre. Ele chega ao mundo no dia 20 de setembro e promete seguir a mesma linha dançante, porém um lado mais brilhante da cantora.

Sunshine Kitty” terá também algumas músicas acústicas e a participação de Doja Cat, Alma, Kylie Minogue, Jax Jones e MC Zaac. –Michelle Kim. Pelas parcerias já podemos ver que Tove não irá nos decepcionar. Em entrevista ao portal inglês, “Gay Times”, a cantora se mostrou bem empolgada com o lançamento e diz que podemos esperar um lado diferente do que já a vivenciamos, tudo porque ela está feliz vivendo em Los Angeles e em um relacionamento.  Talvez o ar californiano trouxe uma inspiração diferente pra nossa musa.

Suas performances ao vivo são bem marcantes e a mesma promete que isso não mudará, mas que nessa nova era teremos mais brilho no ar.

“Estarei mais vulnerável, honesta, pervertida e radiante ao mesmo tempo”

Nós temos todos os motivos para ficarmos ansiosos com Sunshine Kitty”, que logo estará entre nós. Quem já viu Tove Lo ao vivo sabe muito bem do que estamos falando, já que suas performances sempre foram extremamente fortes e libertadoras. Ela consegue unir em um só palco diversos sentimentos e passar a ousadia e liberdade que precisamos. Que bom que em poucos meses a veremos em terras brasileiras no Popload Festival em São Paulo, no dia 15 de novembro e no Rio de Janeiro no dia 17, no New Sounds com Little Simz. Para não perder, não deixe de comprar seu ingresso o quanto antes clicando aqui.

Talita de Alencar

30, editora e fotógrafa do Na Mira!

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.