RIR 19: atrações para ficar de olho no palco Supernova

Estamos a menos de uma semana do Rock in Rio e estamos como? Cheios de ansiedade e contando os dias! Consolidando como um dos maiores festivais de música do mundo, o RIR propõe um encontro de estilos e tribos. O palco Supernova tem exatamente essa proposta, conhecer atrações que já estão consolidados na sua região e agora estão alçando voos maiores. Então se você tá afim de conhecer mais de alguma banda pra chamar de sua, essa é a hora! Listamos algumas atrações que valem a pena ficar de olho!

Confira

Jade Baraldo

Irreverente, Jade Baraldo acaba de lançar seu disco de estreia, Mais Do Que os Olhos Podem Ver. O álbum é intenso e prova que ela tem bastante coisa para nos falar através de suas composições e não tem receio de mostrar para o que veio. Um dos temas mais fortes são os relacionamentos abusivos e o amo.  Semifinalista de uma das edições do The Voice, reality show apresentado na TV Globo, Jade Baraldo será uma das atrações do Palco Supernova no dia 29 de setembro. “Brasa”, seu single de estreia, alcançou o primeiro lugar na parada viral do Spotify no Brasil.

Lagum

Esse talvez seja um dos nomes mais conhecidos que vamos ver por aqui. Após conquistar seu espaço entre os novos nomes da cena musical brasileira, a banda de pop Lagum vem fazendo shows por todo o Brasil com seu álbum de estreia, Coisas da Geração. Formado em 2014, o grupo é integrado por Pedro Calais, Jorge, Chicão, Otávio Cardoso e Tio Wilson. Com letras fortes e que casam com a proposta jovem, é bem fácil se identificar com o som do Lagum. Dia 6 de outubro, toda esta galera estará agitando o Palco Supernova da Cidade do Rock.

Lupa

Com uma proposta apaixonante e descompromissada, a Lupa, é uma das bandas que você precisa conhecer.  A banda, que assinou um contrato com a Sony Music no final do ano passado,  traz uma mistura de rock com aquele pop que a gente ama, sabe? Já adiantamos que “Oi :)”, “E Se Não Der Pra Esperar” e a novidade “Bixinho” são as nossas preferidas e precisam estar na sua playlist. Juntas, as canções acumulam mais de um milhão de streams apenas no Spotify e repete o número surpreendente nas visualizações de seus vídeos, disponíveis no canal oficial no YouTube. “Bixinho” foi o último lançamento e traz um hino forte e chiclete, sabe? Eles tocam no dia 03/09.

Tássia Reis

Considerada um dos novos expoentes da nossa música, Tássia Reis é uma das revelações entre as cantoras nacionais, ao lado de Karol Conka e Flora Matos.  Ou seja, tu já viu que vem coisa boa daí! Natural de Jacareí (SP), a artista cujo estilo musical vem sendo chamado de rapjazz, lançou em 2019 seu terceiro trabalho de estúdio, “Próspera”, álbum que conta com participações de Fabriccio, Monna Brutal, Froid, Preta Ary e Melvin Santhana. Dia 5 de outubro, no Palco Supernova, Tássia Reis vai encantar todo mundo com sua voz doce e única.

Dona Cislene

A banda, que já é consolidada no cenário de Brasília, acabou de lançar o EP  “TempoRei“, que conta a participação da banda Scalene.  Você já deve ter escutado as canções como “Good Vibe”, “Má Influência” e a recente “Bateu Bonito, que são fortes e cheias de personalidade.  Todas puxando pra raiz do rock nacional que estamos acostumados a ver desse cenário brasilense. Vale a pena assistir e colocar na sua playlist! Eles tocam no dia 28/09.

Talita de Alencar

30, editora e fotógrafa do Na Mira!

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.