Robert Downey Jr irá aparecer pela última vez como Tony Stark no filme solo da Viúva Negra

Definitivamente isso não é um treinamento! Tony Stark, vivido pelo ator Robert Downey Jr nos cinemas, irá fazer sua última aparição no filme solo da Viúva Negra.

Reprodução/Giphy

A informação foi divulgada pelo site Deadline, o personagem irá retornar aos cinemas após seu sacrifício fatal que salvou o mundo de Thanos, em ‘Vingadores: Ultimato’. O site deu como confirmada a participação do herói, mas ainda não tivemos nenhuma informação oficial do ator ou da Disney em relação a isso.

Mas, segundo o WGTC, a participação não será com cenas novas e sim, com imagens recicladas de filmes anteriores. Tal técnica também foi usada em ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘, último lançamento do estúdio. O site confirma que a cena já está gravada e apenas não foi usada em outros filmes, portanto, não foi vista pelo público.

Lembrando que a participação de Downey ainda é um rumor, já que não tivemos confirmações oficiais. Mas o que não é rumor é o filme da heroína vivida por Scarlett Johansson que já tem data de estreia: 1 de Maio de 2020. Estamos ansiosos!

 

Giovanna Santos

19 anos, estudante de Jornalismo e muito apaixonada pelo que faço. Amo músicas, séries e filmes <3 Insta: @gi_cavalcantii

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.