Robert Pattinson fala pela primeira sobre ser o Batman: “Você se sente imediatamente poderoso.”

Corre que o morcegão está a solta! Em recente entrevista à revista Variety, onde ele estampa a capa da edição de Setembro, Robert Pattinson abriu seu coração em relação a como está sendo essa aventura de viver o Batman nos cinemas. 

A revista foi publicada nessa terça-feira (03) e traz várias declarações do astro que irá vestir o manto do herói após Christian Bale e Ben Affleck e remonta à época de sua infância. 

“Quando eu era criança, a única roupa que eu tinha era uma fantasia do Batman. Se eu disser isso em uma entrevista, vou definitivamente receber uma porção de críticas. Se desempenhar um bom papel, vou poder dizer isso no fim”

Assim como aconteceu com Harry Styles e o Príncipe Eric, Robert também foi alvo de muitos rumores, um confirma e desconfirma danado sobre ele ser ou não o novo Batman. Sobre isso, o astro disse: 

“Quando aquela coisa vazou, fiquei puto. Todo mundo ficou chateado. Todo mundo da equipe estava em pânico. Achei que tínhamos estragado a coisa toda.” e sobre as reações do público aos rumores, Pattinson afirmou “Para ser sincero, foi menos agressivo do que eu estava esperando. É mais divertido quando você é o azarão, não há expectativas sobre você.”

Você já imaginou como deve ser vestir o uniforme do Homem-Morcego? Deve dar um baita trabalho! Robert vestiu pela primeira em Maio e contou sua experiência para a Variety. 

“Foi a coisa mais louca que eu já fiz, em termos de coisas de filmes. Eu coloquei e lembro de ter falado para o Matt (Reeves), ‘parece transformador!’. E ele respondeu, ‘espero que seja, você está literalmente na roupa do Batman!” e ainda continuou “Você se sente imediatamente poderoso. E é algo difícil de entrar, o ritual para vestir é humilhante. Você tem cinco pessoas tentando te colocar dentro da roupa. Uma vez que você está vestido, você pensa, ‘sim, me sinto forte, mesmo tendo alguém apertando minha bunda em direção às pernas’.”

O filme está previsto para estreia em Junho de 2021 pela Warner Bros., ainda não temos mais nomes confirmados além de Matt Reeves como diretor do longa. Estamos animados! 

Giovanna Santos

19 anos, estudante de Jornalismo e muito apaixonada pelo que faço. Amo músicas, séries e filmes <3 Insta: @gi_cavalcantii

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.