“Waste” e “Bloodshot”: Confira o debut musical de Dove Cameron e seu significado para artista

Após anos de músicas focadas somente em produções da Disney, Dove Cameron finalmente se lançou à carreira musical própria e estreou seus primeiros singles, “Bloodshot” e “Waste”, nesta sexta-feira (27).

A cantora está sozinha, cantando diretamente para uma câmera e em filtro P&B para o clipe de “Waste” que, segundo ela, é a mais especial e uma canção de amor que não precisa ser melosa.
Já “Bloodshot” traz a sensação universal que Dove desejava, já que a letra pode ser interpretada como mais que uma separação romântica: “Eu tendo a odiar músicas de separação, ‘Bloodshot’ é focada nas próprias emoções do narrador”.

Em entrevista para Rolling Stone, a artista diz que prometia conteúdo próprio há 6 anos, mas que a jornada de espera valeu a pena:
Tem sido a mais estranha, variada e contorcida jornada para alcançar esse ponto, mas estou muito feliz por ter chegado. Todas as vezes que tentei no passado parecia não estar certo e sempre um compromisso de algum tipo”.
Dove ainda garante que a música será agora seu foco principal e que novos hits estão a caminho para os próximos meses. Estamos muito ansiosos para ver quais as surpresas que essa nova fase aguarda!
Vitória Oliveira

made of stardust, wishes and magical things.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.