Rock in Rio 2019: 7 músicas que não podem faltar no show do Panic! at the Disco

Bom, para começar, Panic! at the Disco é uma banda de rock emo norte-americana. E assim como Imagine Dragons, foi formada em Las Vegas, Nevada em 2004. Desde o início, a banda não deixa de impressionar e conquistar cada vez mais fãs ao redor do mundo.

Em 2016, a banda lançou seu quinto álbum em estúdio Death Of a Bachelor, que estreou em primeiro lugar pela U.S Billboard 200 em 25 de janeiro de 2016, ultrapassando Adele com seu álbum 25 e Justin Bieber com o álbum Purpose. Além disso, o álbum chegou ao Reino Unido entre o Top 5, estreando na 4ª posição. A música Victorious está sendo tocada na BBC Radio 1, uma das maiores estações de rádio.

O álbum foi indicado ao Grammy na categoria “Melhor Album de Rock”.

Atualmente composta por Brendon Urie, Dallon Weekes, Kenneth Harris e Dan Pawlovich como membros da turnê.

Em contagem regressiva para o segundo final de semana do Rock in Rio e para o tão esperado show do Panic! at the Disco, separamos uma listinha para você conferir e descobrir alguns dos maiores sucessos da banda, para aproveitar o show até o último minuto e soltar a voz!

Entre as suas canções mais conhecidas estão “I Write Sins Not Tragedies”, “The Ballad Of Mona Lisa” e “Death of a Bachelor”. Confira:

High Hopes

I Write Sins Not Tragedies

Emperor’s New Clothes

New Perspective

Hurricane

Hallelujah

The Ballad of Monalisa

Bônus: This is Gospel

André Luiz Freitas

23 anos, viciado em músicas, séries, filmes e shows! Instagram: @andreluizfreitas_

1 comentário
  1. Amigo, a matéria está toda errada. Primeiramente, porque Dallon Weekes e Kenneth saíram da banda, ambos por motivos diferentes. Segundo, porque o último álbum da banda foi “Pray For The Wicked”.

Comentários

Seu email não será publicado.