Disney e Sony juntarão as três gerações de Homens-Aranha? Entenda!

Depois de toda a repercussão sobre se o Homem-Aranha sairia do Universo Marvel ou não, a Sony e a Disney cogitam fazer um live-action com ninguém mais, ninguém menos que Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland segundo o site We Got This Covered. 

A união das três gerações de Homens-Aranha daria à Marvel a oportunidade de explorar um novo universo do personagem trazendo algo paralelo ao MCU. Além do mais, seria a oportunidade perfeita para criar uma nova franquia, como Os Vingadores.

O multiverso do Homem-Aranha será apresentado no meio das produções de “Doutor Estranho: Multiverso da Loucura“. Mas nada foi confirmado ainda sobre se haverá ou não o desenvolvimento do projeto no futuro.

Durante a divulgação do filme “Homem-Aranha: Longe de Casa” em junho, Tom Holland afirmou ao jornalista Jack Hamilton que adoraria fazer um filme de super herói com Garfield e Maguire.

“É claro que eu adoraria fazer um filme com esses caras, seria tão legal… Seria incrível, seria muito, mais muito legal. E é algo que os fãs realmente querem. Então, se a Marvel e a Sony decidirem fazer isso, é com eles. Não depende de mim, não posso chegar, tipo, ´É isso que faremos no próximo filme´. Mas seria realmente incrível “, disse o ator.

O que você acha? Conta pra gente!

Roberta Gurriti

17 anos, baiana, futura jornalista, amante de livros, séries e filmes com uma paixão incomum pela música.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.