“Cloak & Dagger”: série com Olivia Holt é cancelada após duas temporadas

Após críticos e fãs elogiarem a série “Manto e Adagaa“, a Marvel decidiu por cancelar a produção. A decisão veio seguida pelo rumor da saída de Jeph Loeb da presidência da Marvel Television segundo o The Hollywood Reporter.

Segundo o site, a decisão do cancelamento da série faz parte de uma nova estruturação da Marvel, tendo Kevin Feige como um dos principais líderes. Há boatos que “Fugitivos” terá o mesmo destino que Manto e Adaga. Sendo cancelada logo após sua terceira temporada que ainda nem foi lançada.

Em Manto e Adaga, nós acompanhamos as aventuras de Tyrone e Tandy, interpretados por Aubrey Joseph e Olivia Holt respectivamente. Eles lidam com um passado traumático e tentam proteger a todo custo sua cidade.

A última aparição dos personagens da série pode ser no tão aguardado Crossover com Fugitivos.

“Estamos muito orgulhosos de Manto e Adaga e as histórias eletrizantes que a série contou,” disse a declaração oficial da Freeform, o canal que exibia a série. “Nós também somos gratos aos incrivelmente talentosos Olivia Holt e Aubrey Joseph por trazerem esses queridos personagens à vida, e pelo produtor executivo Joe Pokaski por sua visão. Nós gostaríamos de agradecer nossos parceiros na Marvel Television por duas temporadas incrível e nós esperamos encontrar outro projeto juntos.”

É realmente uma pena para os fãs da série. Fugitivos volta dia 13 de Dezembro, na Hulu.

Roberta Gurriti

17 anos, baiana, futura jornalista, amante de livros, séries e filmes com uma paixão incomum pela música.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.