Nickelback faz show cheio de hits e cativa o público em São Paulo

Nickelback está entre nós mais uma vez! A banda que veio ao Brasil pela primeira vez em 2015 para participar do Rock In Rio, dessa vez, colocou São Paulo na sua rota. O show fez parte do festival Itapiva Som e Sol 2019 que ofereceu 5 dias de festivais com bandas de todos os estilos para os paulistanos.

Com um show cheio de hits e interação com o público, Nickelback mostrou que ainda sabe como cativar e fazer um show para os seus fãs.

Photo: Rafael Machado/FT

Com um setlist diversificado com muito Rock ‘N’ Roll e os hits da sofrência que amamos, os fãs tiveram de tudo que tem direito. Queremos dar um destaque para as músicas “Photograph”, “How You Remind Me” e “Gotta Be Somebody” que com certeza foi um dos momentos mais lindos da noite.

Porém, nada supera o momento em que o vocalista Chad Kroeger escolheu gêmeas para subir ao palco e cantar a tão querida “Rockstar”. O momento foi hilário, já que as irmãs aproveitaram os 5 minutos de fama e fizeram de tudo para entregar a performance de suas vidas. Dá uma olhadinha aí e no setlist completo:

  1. Feed the Machine
  2. Hangnail
  3. Photograph
  4. Far Away
  5. Hero
  6. Figured You Out
  7. Someday
  8. Lullaby
  9. Animals
  10. When We Stand Together
  11. Rockstar
  12. This Afternoon
  13. Million Miles an Hour
  14. How You Remind Me
  15. Gotta Be Somebody
  16. Burn It to the Ground

Com anos de carreira e diversos memes em seu nome, Nickelback mostrou que ainda tem muito para acrescentar no mundo da música e que se depender dos fãs, os haters terão que aceitar que eles mandam muito bem!

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.