Rock in Rio 2019: Imagine Dragons faz show inesquecível com mensagens que vão além da música!

A oitava edição do Rock in Rio chegou ao fim e trouxe consigo shows memoráveis como o da cantora P!nk, a banda Panic! At The Disco e Bebe Rexha. No último dia de festival, o dono da noite foi a banda Imagine Dragons e seu vocalista, Dan Reynolds!

Reprodução/Multishow

Mas se engana quem pensa que o show foi apenas músicas, diversas vezes o vocalista fez uma pausa para dizer algumas palavras motivadores e que tocaram no coração de cada um que estava na Cidade do Rock naquela noite.

Além de ter servido como um ótimo levantador de autoestima, Dan não escondeu o seu amor pelo Brasil e confessou que durante sua infância ele queria ser brasileiro. Seu pai, que voltou ao país pela primeira vez em anos, já morou no Rio de Janeiro por 2 anos. O cantor contou para 100 mil pessoas memórias de quando era criança, como por exemplo, que ele tinha uma geladeira cheia de guaraná em casa e que ele ama.

Mas, com certeza os pontos altos da noite foram os discursos motivadores, como aconteceu antes do sucesso “Mounth of The River”:

“O mundo vai te definir, vai ter confinar, vai tentar te dizer quem você é, quem você não pode ser. Nananinão, você é livre para ser quem você é, você será amado como você realmente é. Não deixe eles te porem numa caixa, não deixe eles te dizerem quem você deve amar”

Antes de cantar “It’s Time”, segunda música do setlist, Dan pegou uma bandeira que simboliza a luta pela igualdade entre gêneros, e fez um discurso lindo sobre isso, dizendo que todos, sem distinção de sexo, cor, idade, merecem igualdade. E uma bela surpresa foi quando o vocalista cantou “Birds”, que não estava na setlist divulgada, acompanhada de um discurso lindo sobre as pessoas que ele perdeu durante sua vida.

O momento que mais emocionou o público presente no Rock in Rio foi antes de “Demons”, quando o vocalista do Imagine Dragons contou que recentemente foi diagnosticado com ansiedade e depressão, e que não tem problema procurar um terapeuta e buscar tratamento, tudo isso enquanto segurava uma faixa dizendo “life is always worth living” (a vida sempre vale a pena ser vivida).

No final, levou o público a loucura quando as batidas fortes de “Radioactive” começaram, toda a Cidade do Rock se juntou em uma só voz para se despedir do Imagine Dragons no Brasil. Mas, não se preocupem, se dependesse do Dan, teria Rock in Rio com a banda todos os anos!

 

Giovanna Santos

19 anos, estudante de Jornalismo e muito apaixonada pelo que faço. Amo músicas, séries e filmes <3 Insta: @gi_cavalcantii

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.