Rock In Rio 2019: os melhores shows do festival

Depois de duas semanas com muita música, o Rock In Rio 2019 encerrou ontem (06/10) na Cidade do Rock. Como já estamos com saudades da vibe do festival e queremos relembrar os nossos momentos favoritos, separamos os 5 melhores shows dessa edição.

Será que o seu favorito está na lista? Confira abaixo:

#5 Bebe Rexha

Foi no primeiro dia do Rock In Rio 2019 quando Bebe Rexha mostrou o porquê é tão maravilhosa. A cantora foi uma das atrações do Palco Mundo e entregou um show eletrizante. Foi lindo ver a Bebe arrasando no festival.

#4 Jessie J

O Palco Sunset ficou pequeno para a Jessie J. A dona de uma voz única fez milhares de pessoas cantar, dançar e se emocionar no seu show. Foi lindo demais. Rainha, diva, poderosa <3

#3 Panic! at the Disco

Um dos shows mais esperados da edição do festival, Panic! at the Disco entrou tudo o que os fãs queriam: hits e nostalgia. Foi lindo ver a carinha do Brendon Urie desacreditado com o público cantando todas as músicas. Com certeza foi um show inesquecível para muitos.

#2 Imagine Dragons

Sabemos que o Imagine Dragons ama o Brasil e já veio diversas vezes ao Brasil, mas que show foi esse? Com todos os hits e milhares de pessoas cantando, a banda fez um show poderoso com direito a vários discursos do Dan Reynolds com mensagens poderosa. Foi lindo!

#1 P!nk

Mas é claro que o primeiro lugar iria para a artista que sobrevoou a Cidade do Rock. Essa foi a primeira apresentação da cantora no Brasil e de longe entrou para a história do festival. Com um show cheio de hits, carisma e super produção, P!nk entregou o melhor show do Rock In Rio, com toda certeza.

BÔNUS: Glória Groove

Sabemos que foi apenas uma participação especial, mas que show foi esse? Glória Groove foi responsável por levar uma multidão para o Palco Sunset e fazer todo mundo pular ao som dos seus principais sucessos. Foi lendário! Rock In Rio, próxima edição queremos um show só dela <3

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.