Tudo que sabemos sobre a nova série da Netflix inspirada na série de livros ”Os Bridgertons”!

Sim, podem comemorar porque a série inspirada nos livros da série “Os Bridgertons” é real e vai acontecer! Da mesma produtora de Grey’s Anatomy, Shonda Rhimes, a série está marcada para ter sua estreia na Netflix em 2021.

Reprodução/Google Imagens

O momento é todo nosso, amantes de romances de época! As aventuras da família Bridgerton estão escritas em maravilhosos 9 livros, da autora Julia Quinn, sendo que cada um dos 8 primeiros livros conta a história de um dos irmãos Bridgerton (sim, são 8 irmãos!). Filhos da Viscondessa Violet, são conhecidos por toda a aristocracia londrina, pois seus nomes são em ordem alfabética, começando pelo mais velho, Anthony, até chegar à filha mais nova, Hyacinth.

A primeira temporada da série contará a história do primeiro livro, chamado ‘O Duque e Eu’, focado na relação da quarta Bridgerton, Daphne, e o Duque de Hastings, Simon Basset. Ficou confuso? Veja a árvore genealógica da família e seus respectivos livros:

Agora, confira o elenco maravilhoso:

Rege-Jean Page como Simon Basset, duque de Hastings

Reprodução/Shondaland

Phoebe Dynevor como Daphne Bridgerton

Reprodução/Shondaland

Jonathan Bailey como Anthony Bridgerton, Visconde Bridgerton

Reprodução/Shondaland

Luke Thomspon como Benedict Bridgerton

Reprodução/Curtis Brown

Luke Newton como Colin Bridgerton

Reprodução/Shondaland

Claudia Jesse como Eloise Bridgerton

Reprodução/Shondaland

Os três filhos mais novos serão interpretados por: Ruby Stokes (Francesca), Will Tilston (Gregory) e Florence Hunt (Hyacinth). Além do elenco principal, a família, temos também Julie Andrews, conhecida por fazer a Rainha de Genóvia na série “O Diário da Princesa”. A atriz será a voz da notável Lady Whistledown, que mantém um boletim sobre as fofocas e tudo que acontece na aristocracia londrina.

Reprodução/Shondaland

As gravações estão acontecendo em Londres, e a cada bastidores que os atores postam, nosso coração pula uma batida!

A série ainda não tem data certa de estreia, apenas com previsão para 2021. Se você for na Netflix e pesquisar por “Bridgertons”, a série já se encontra catalogada! Estamos super ansiosos para conferir o resultado.

Giovanna Santos

19 anos, estudante de Jornalismo e muito apaixonada pelo que faço. Amo músicas, séries e filmes <3 Insta: @gi_cavalcantii

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.