V e Jungkook são vistos de mãos dadas em Seul. Afinal, porque a internet surtou?

Sim galera, é isso mesmo. Na saída de uma das lojas do BTS chamadas ‘House of BTS’, em Gangnam, Seul, os integrantes V e Jungkook foram vistos de mãos dadas e a internet simplesmente não soube lidar com essas imagens!

O shipp Taekook, que já existe há muito tempo, é mais um entre os muitos shipps que existem dentro do grupo BTS, e com esse acontecimento, as Armys foram a um outro nível completamente diferente! As teorias apareceram, as “evidências” surgiram e o revival de momentos mais fofos dos dois aconteceu, mas, a questão que fica é: será que algum dia vamos saber o que realmente rola nos bastidores?

O que acontece é que ficar de mãos dadas é um gesto muito comum com homens coreanos, expressa carinho e afeto, e nem sempre tem algo a ver com relacionamentos amorosos. Não é de hoje que V, Jungkook e os outros integrantes do grupo de K-Pop demonstram carinho e afeto entre eles, não é surpresa nenhuma para as armys.

Não sabemos a resposta para a pergunta feita anteriormente, afinal todo mundo é livre para achar o que quiser, contanto que não falte com o respeito com os integrantes, e nem com os outros membros da fanbase. Quem quiser shippar como relacionamento amoroso, shippe! Quem não quiser, não shippe. E assim vivemos felizes para sempre 🙂

Giovanna Santos

19 anos, estudante de Jornalismo e muito apaixonada pelo que faço. Amo músicas, séries e filmes <3 Insta: @gi_cavalcantii

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.