Amigas de novo? Bella Hadid pede desculpas para Selena Gomez. Entenda!

Segundo o site TMZ, as duas ex-namoradas do cantor The Weeknd Selena Gomez e Bella  Hadid, que acabaram causando algumas polêmicas na última semana, já estão se falando novamente.

De acordo com o veículo, digamos que Bella chamou Selena no privado para resolver a situação. Bella disse que percebeu que sua atitude havia repercutido mal e quis esclarecer qualquer mal-entendido, dizendo que não apagou a foto por causa do comentário dela: “a modelo simplesmente deletou porque não gostou da imagem”, diz o site.

Ficamos um pouco na dúvida se as coisas realmente aoconteceram dessa maneira, até porque as histórias acabam sendo repassadas de forma exagerada. Até que uma fã comentou no post de Selena a seguinte frase:  que Selena, comentou: “Selena só quer apoiar as mulheres. Vocês não conseguem encarar isso bem. A propósito, Hadid deletou o post” e logo em seguida a cantora respondeu: “Isso é um saco!”.

View this post on Instagram

Felt relevant. #CommentsByCelebs

A post shared by Comments By Celebs (@commentsbycelebs) on

Pois é , parece que nossa seletina ficou chateada de verdade. Mas o que importa é que tudo indica que as gatas já fizeram as pazes <3

Anna Helena

19 anos, geminiana, paulista, Publicidade e Propaganda, amo músicas, séries e ir em shows. Instagram: @annahelenala

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.