ENTREVISTA: De volta ao mundo da música, Cher Lloyd fala sobre o afastamento e novo single!

Ela voltou e voltou com tudo! Cher Lloyd esteve afastada da música mas voltou arrasando como sempre. Com 2 álbuns e 4 turnês, Cher é uma das mais bem sucedidas participantes do The X Factor. A cantora de 26 anos havia tirado um tempo para focar em sua família e sua filha, Delilah-Rae mas agora, em 2019, lançou o tão esperado single de retorno, MIA. Mas, sobre a pausa, ela mesma nos conta em uma conversa super bacana!

“Foi algo que naturalmente aconteceu. Eu tive um bebê e decidi me concentrar mais na minha família do que na música naquele momento.”

Cheio de coreografias e com uma vibe incrível, o retorno foi feito com o single MIA que já tem mais de 2 milhões de visualizações no YouTube e é um marco na carreira de Cher. Segundo ela mesma, o single é vibrante e energético:

“Foi algo natural pra mim, toda essa nova perspectiva. Eu quis criar algo vibrante, energético, quis criar algo que as pessoas pudessem dançar e curtir.”

Como parte do conceito do clipe, as roupas usadas são de uma parceria com a marca Post Kulture, e réplicas estão a venda! Que incrível essa ideia, né?

“Eu tenho minha própria coleção de roupas, a GLO e é basicamente uma forte coleção fashion. E eu quis que meus fãs pudessem comprar os mesmos looks que eu usei no clipe e usar na vida deles. Eu achei que seria uma ideia tão legal.”

A resposta de MIA foi completamente inesperada por Cher, que está fora do mundo da música desde 2014 quando lançou seu último álbum, “Sorry I’m Late”. Mas, foi inesperadamente positiva!

“Eu me senti muito feliz com a resposta deles ao M.I.A. Eu me senti uma grande estrela entrando nessa nova era. E é tão bom ver vídeo de pessoas tentando recriar os passos de dança. Eu fiquei agradecida por isso não ter acabado.”

E se você ainda não superou MIA, pode esperar que Cher Lloyd não vai demorar para lançar mais música nova, afinal, ela está realmente de volta ao mundo da música!

“Eu espero estar lançando uma nova música muito em breve. Espero poder lançar um álbum no próximo ano, o que seria fantástico. E eu espero poder voltar a fazer tour, poder voltar a me apresentar. Faz muito tempo que eu me apresentei no Brasil e seria ótimo voltar.”

Já que ela mencionou o Brasil, não poderíamos deixar de perguntar se ela pretende voltar ao nosso país em breve:

“Na realidade, eu absolutamente gostaria de voltar. Eu definitivamente estou conversando com meu time sobre a possibilidade disso. Eu tenho uma base de fãs no Brasil e voltar seria muito bom. E algo que estamos trabalhando no momento.”

Cher ainda contou que gostaria de uma colaboração com o cantor ZAYN, hmmm, nada mal né? Nós íamos adorar! Estaremos de olho e sempre dispostos a aplaudir Cher Lloyd, e estamos agradecidos que ela decidiu voltar. MIA é um marco que deve ser celebrado daqui pra frente.

 

Giovanna Santos

19 anos, estudante de Jornalismo e muito apaixonada pelo que faço. Amo músicas, séries e filmes <3 Insta: @gi_cavalcantii

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.