Disney libera cena de Katherine Langford como filha do Homem de Ferro no “Ultimato”

O fim da primeira grande era de “Vingadores” foi um marco da vida de muitos fãs dos longas, principalmente depois da perda de Tony Stark. O filme contou com muitas surpresas, mas uma que não apareceu na versão do cinema foi a que a filha de Tony Stark com Pepper Potts aparece.

A atriz Katherine Langford foi escalada para fazer o papel de Morgan Stark nos cinemas. Ela chegou a gravar a cena, mas infelizmente não apareceu no filme. Porém a Disney acabou de lançar o seu serviço de streaming e anunciou que a cena deletada está nos extras do filme “Vingadores: Ultimato”.

“Isso é originalmente o que aconteceu depois que Tony estalou os dedos” o diretor Joe Russo comenta a cena deletada “Nós mandamos ele para onde nós chamamos de ‘The Way Station’ para acontecer o mesmo que aconteceu com Thanos e sua filha (Gamora) em Guerra Infinita”

Infelizmente não sabemos quando o Disney Plus chegará no Brasil, mas quem sabe muito em breve não poderemos ver essa cena em melhor qualidade? Poxa Disney, libera o Disney Plus pra gente!

Angelica Bello

23 anos, carioca, Jornalista, obcecada por livros, Disney e pelo mundo pop. Instagram: @wannabeangell

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.