ENTREVISTA: Pabllo Vittar fala sobre Now United, EMA e sonho de feat com Blackpink

Após ter ganhado um prêmio de “Melhor Artista Brasileiro” na premiação MTV EMA 2019 e feito uma performance simplesmente SENSACIONAL, fomos conversar um pouquinho com a icônica Pabllo Vittar. Antes de qualquer coisa, não podiamos deixar de perguntar qual foi a sensação da cantora ao receber o prêmio de melhor artista brasileito e ainda por cima representando uma comunidade tão incrível como a LGBTQ.

“Cada vez que me falam isso me dá um frio na barriga, é muita responsabilidade. Mas aí paro e penso, não estou sozinha nessa! Toda a nossa comunidade vem lutando dia a dia pra ocupar espaços que são nossos. Nós somos talentosos, competentes e sabemos o que estamos fazendo. Eu tive a oportunidade de estar ali e representar a nossa comunidade, mas também tem muita gente dando passos importantes longe da mídia e que são super importantes pra todos nós.”

Todo mundo tem aquela curiosidade de saber qual é o ídolo de um determinado artista, né? Ficamos curiosos para saber se Pabllo havia se encontrado com algum de seus cantores favoritos na premiação da MTV:

“Aí. Encontrei a Rosalia outra vez! Eu amo conversar com ela. É sempre corrido mas sempre lindo. Conheci a Lola Índigo, a Nicole Scherzinger do Pussycat Dolls, a Sofia Reyes e mais um monte de outros artistas. Foi incrível.” 

Imagina que sensacional seria um feat com Pussycat Dolls. Socorro! Surtando só de imaginar.

Bom, fim de ano chegando e só conseguimos pensar quais serão os próximos shows que estão por vir. Perguntamos a ela se os próximos planos inclui uma nova turnê ou até quem sabe um showzão no Lollapalloza 2019, com direito a participação de Charli XCX, já que a gata estará no palco do festival.

“Em dezembro vou parar um pouco meus compromissos pra poder trabalhar nesses shows. Quero muito levar algo especial para os Lollas. Quero muito também poder encontrar a Charli no palco do Lolla! Estamos falando sobre e tentando ajeitar tudo para que role.”

Recentemente Pabllo Vittar gravou o clipe de “Amor de que”,  com a participação de diversas crianças extremamente fofas.

Uma das nossas curiosidades era saber se ela fez parte da direção do vídeo e qual a sua opinião sobre seus fãs mirins.

“Eu amo meus fãs mirins. Eles são incríveis. É um amor tão simples e puro que não tem como não se sentir super bem depois de encontrá-los. No clipe foi isso, muitos fãs mirins acompanhando as filmagens e eles me esperaram até o final da gravação pra poder tirar foto. Foi muito lindo. Dessa vez não participei da direção, ela ficou por conta do João Monteiro. Mas dei bastante palpite. Ahahah.

E ,claro, que não poderia faltar aquela perguntinha básica que desperta aquela expectativa enorme em todos! Qual artista Pabllo gostaria de fazer um feat? Sabemos que ela é uma blink raíz. Será que rolaria um colaboração?

“Nossa. Meu sonho uma colaboração com as meninas do Blackpink. Eu sou muito fã. Muito mesmo. Meninas, me liguem, manda uma DM aí vai.”

Falando em grupo e com toda essa exposição da Pabllo fora do Brasil, não podíamos deixar de apresentar a ela o maior grupo pop global, nossos queridinhos do Now United. O grupo, que está bombando aqui no Brasil e teve sua turnê no nosso país esgotada,  conhece a cantora e inclusive já dançaram música da cantora.

Pedimos para a ícone falar um pouquinho sobre essa diversidade do grupo, que conta com 14 integrantes de diferentes países, e mandar um recadinho para eles e ela foi extremamente fofa <3

“O mundo é tão cheio de cores, raças, identidades e culturas diferentes que não explorar isso é fechar os olhos pra tudo de lindo que ele tem a te oferecer. Diversidade e respeito sempre!” 

Agora mal podemos esperar para as próximas novidades da cantora! Quem sabe realmente rola uma performance maravilhosa dela e da Charli no Lolla <3

Anna Helena

19 anos, geminiana, paulista, Publicidade e Propaganda, amo músicas, séries e ir em shows. Instagram: @annahelenala

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.