Formado por dois cariocas, duo CAI SAHRA lança primeiro EP da carreira e você não pode deixar de ouvir!

Lançado pela Universal Music, o primeiro EP da dupla CAI SAHRA já está entre nós e está divino! Mas, vocês podem perguntar, quem é essa dupla? Calma, gafanhoto! Nós explicaremos.

Reprodução/Google Imagens

Formado pelos cariocas Felipe Ricca e Rodrigo Silvestrini, o duo nasceu em 2016, quando eles começaram a postar nas redes sociais alguns vídeos caseiros de músicas autorais, que hoje somam mais de 2.6 milhões de views. Os dois se conheceram quando estudavam no Centro Musical Antônio Adolfo, no Rio de Janeiro. Dois anos mais tarde, tocaram juntos numa apresentação.

Após esse primeiro encontro musical, Felipe seguiu com aulas de violão e Rodrigo se aprofundou nos estudos de violão, piano e percussão. Após um tempo afastados por conta dos estudos, eles se encontraram novamente em 2016, durante uma jam session na casa de amigos.

A partir daí, foi só alegria! Os dois amigos se encontravam para escrever e logo surgiu a ideia de começar uma dupla, e então veio aquela pergunta que nunca quer calar: qual vai ser o nome? Felipe nos conta a resposta:

Na minha infância eu frequentava o litoral de SP e me lembrei dos caiçaras, habitantes das regiões litorâneas do Sul e Sudeste do Brasil. A palavra tem uma sonoridade que gostamos. Então, decidimos criar uma escrita própria e atribuir um novo sentido para ela, mas usando a mesma sonoridade. CAI SAHRA é o nosso estilo de som, que traz violão, voz e manipulação eletrônica

O EP é intitulado com o nome do duo e é composto de 6 faixas, sendo que duas são com participações mega especiais: Cammie participa da música “Fala para Mim”, Lary empresta sua voz à “Clichê”, e a dupla Lucas e Orelha se junta ao duo CAI SAHRA na faixa “Ontem à Noite”, que tem clipe!

Agora que você já conhece o duo, não deixe de escutar esse EP magnífico e dar muito stream sim!

 

 

Giovanna Santos

19 anos, estudante de Jornalismo e muito apaixonada pelo que faço. Amo músicas, séries e filmes <3 Insta: @gi_cavalcantii

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.