Fugitivos: série é cancelada e última temporada apresenta crossover com “Manto e Adaga”

Os Fugitivos, série produzida pela Hulu, baseada em quadrinhos da Marvel com o mesmo nome, conquistou centenas de fãs. Mas, seus dias estão contados.

Segundo a Variety, a plataforma de streaming cancelou a série e sua terceira temporada será a última. Como uma das últimas séries da Marvel, Os Fugitivos estava sob a responsabilidade de Jeph Loeb, chefe do departamento de TV da casa das ideias. Conhecido por supervisionar a série Agents of S.H.I.E.L.D (que irá até a sétima temporada) e Helstrom, série em desenvolvimento também pela Hulu.

Os Fugitivos (“Runaways”), é mais uma das séries canceladas pela Netflix. Se juntando agora a “O Manto e a Adaga” (“Cloak and Dagger”), que recentemente também foi cancelada pela plataforma. 

(Reprodução: Google/imagens)

Mas, para a alegria dos fãs e para fechar com chave de ouro, Os Fugitivos terá um episódio crossover com O Manto e a Adaga na terceira e última temporada que chega dia 13 de Dezembro. E para aquecer ainda mais nossos corações, o trailer já está liberado!

Confira:

Nos primeiros segundos do trailer, vemos Dagger (Olivia Holt) e Cloak (Aubrey Joseph)  se esbarrando com Nico (Lyrica Okano). A vilã Morgana le Fay (Elizabeth Hurley) também aparece no trailer causando aquela confusão que só ela sabe fazer. E a verdade é, as duas séries irão deixar muitas saudades!

Quem aí está ansioso para esse Crossover incrível?

Roberta Gurriti

17 anos, baiana, futura jornalista, amante de livros, séries e filmes com uma paixão incomum pela música.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.