Gratidão! DJ Pedro Sampaio presenteia comunidade por participarem de seu novo clipe

Maravilhoso! O DJ Pedro Sampaio voltou à Comunidade Alto Novo Olinda, apenas para agradecer a maneira como foi tratado em Recife. Foi lá a última locação do clipe de “Sentadão”, sua nova música que estará disponível nas plataformas digitais a partir de 22 de novembro. O cantor teve uma recepção de muita troca de carinho. Confira: 

O DJ, produtor e cantor esteve no local pela primeira vez no último dia 05 de novembro e a conexão foi imediata. Toda a comunidade recebeu o artista e sua equipe de gravação de braços abertos e participou intensamente da gravação do clipe.

“Eu me senti acolhido de verdade e muito bem o dia todo que passamos por lá. Famílias e crianças participaram do clipe espontaneamente com uma energia tão boa e com muito amor. Posso dizer que me senti em casa, num clima de brincadeira o tempo todo com as crianças. Tanto que a gravação acabou e ainda permaneci lá por um bom tempo, porque a energia é realmente muito especial. Senti que era uma comunidade efetivamente carente e era minha obrigação de alguma forma retribuir tanta energia boa que recebi. Por isso, aproveitando que estaria em Recife para um show, abri espaço na agenda e voltei hoje para agradecer com presentes, cestas básicas e, claro, com o amor que já tenho por essas pessoas e essas crianças”, diz Pedro Sampaio. 

 

“Sentadão” é o sexto single de Pedro Sampaio, carioca de apenas 21 anos e que, com apenas 2 anos de carreira, já é considerado um dos maiores e mais completos novos artistas de 2019. Atualmente, está com 3 músicas no Top 200 do Spotify Brasil, incluindo o mega hit “Chama Ela”, seu feat com Lexa, há semanas no Top 10 da plataforma.

Ansiosos para saber como ficou esse clipe <3

Anna Helena

19 anos, geminiana, paulista, Publicidade e Propaganda, amo músicas, séries e ir em shows. Instagram: @annahelenala

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.