Liam Payne diz que Zayn não disse adeus quando saiu do One Direction

Eita, por essa não esperavámos!

Liam Payne, está mais lindo do que nunca na capa da GQ Hype. Que ele é maravilhso todo mundo já sabe, porém,  o que ninguém estava preparado era para as revelações feitas por ele nessa edição.

Em entrevista, perguntaram se havia algum ressentimento entre os membros da 1D antes de se separarem em 2016, Payne não se conteve.

“Tivemos nossas diferenças com algumas coisas ao longo de toda a experiência como banda. Eu ainda penso em algumas coisas que foram ditas e feitas que agora eu faria diferente, mas isso faz parte do crescimento. “Estar na One Direction era uma mentalidade tão parecida como estar no pátio da escola – a One Direction University, eu chamo. Todo mundo tem coisas que disseram em festas que gostariam de não ter dito , mas, para nós, a diferença era que tudo que acontecia o mundo ficava sabendo. ”

Ao perguntarem qual foi a questão mais complicada para a banda lidar, Liam, lembrou como as coisas se tornaram especialmente desafiadoras com a decisão muito pública de Zayn Malik ao deixar o grupo.

“Eu acho que foi com a saída do Zayn e o jeito que ele escolheu seguir, realmente não ouvimos falar dele desde que saiu.  Ele nem se despediu, e eu estou sendo honesto. Foi um cenário realmente sórdido, do nosso lado, certamente. Um pouco estranho. É difícil.”

Pois é, claramente essa não foi um época fácil para ninguém!

Poxa Zayn, mas nem um tchauzinho?!

Anna Helena

19 anos, geminiana, paulista, Publicidade e Propaganda, amo músicas, séries e ir em shows. Instagram: @annahelenala

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.