Na Mira: Isabela Souza conta como se tornou um dos grandes nomes do Disney Channel

Isa Souza, começou sua carreira no Disney Channel muito cedo e logo virou protagonista da novela Argentina, Bia. Desde então, ela vem conquistando o seu espaço, e é claro que não podíamos deixar de encontrar a atriz em sua passagem pelo Brasil.

A matéria feita com Isa para o NA MIRA saiu hoje, porém, vamos compartilhar um pouquinho de como foi essa entrevista com vocês.

Ela contou para nós sobre a sua carreira e a batalha para chegar onde está.

(Febre Na Mira/ Mateus Aguiar)

A protagonista de Bia, conseguiu o seu primeiro papel na televisão aos 18 anos, ou seja, foi um processo muito longo até conseguir alcançar o seu objetivo.

“Desde os 14 anos eu fazia curso de modelo e de teatro. Sempre procurei ser de agência para buscar testes e eu já fiz muitos, só que eu não passava em nada. Eu comecei como modelo só que eu não conseguia trabalho porque eu não tenho altura, aí comecei a estudar teatro e adorei.”

Isa iniciou sua carreira na Disney estrelando na série, Juacas. Logo após, foi para a novela latina Bia. Esse projeto foi um grande desafio para Isa, pois, a mesma não sabia nadinha em espanhol.

A atriz nos contou como foi todo o processo de aprendizado e adaptação para a gravação da novela. Você pode conferir todo essa história incrível na matéria completa clicando aqui.

Corre que a entrevista está incrível! Ela até participou de um vídeo para o canal da Febre, respondendo algumas perguntinhas polêmicas.

A novela já tomou grandes proporções e logo mais o elenco entrará em turnê. No Brasil, eles passarão por São Paulo em junho de 2020.

Estamos super ansiosos para ver todo o elenco de Bia aqui no Brasil novamente.

Temos certeza que esse show será sensacional!

Clique aqui para garantir o seu ingresso e fazer parte dessa turnê <3

 

 

 

Anna Helena

19 anos, geminiana, paulista, Publicidade e Propaganda, amo músicas, séries e ir em shows. Instagram: @annahelenala

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.