OMG: Ian Somerhalder pode retornar para série spin-off de ‘The Vampire Diaries’, ‘Legacies’!

Protejam os pescocinhos, porque Damon Salvatore pode voltar à Mystic Falls! O que seria tudo, né? Desde o fim de “The Vampire Diaries” que não temos um vislumbre do vampirão.

Reprodução/Google Imagens

O ator Ian Somerhalder conversou com a Entertainment Weekly e falou sobre o spin-off “Legacies”, segunda série derivada de The Vampire Diaries. A produção está na sua segunda temporada e já conta com 18 episódios que acompanham Hope Mikaelson, filha do vampiro original Klaus, em sua vida na Escola Salvatore para Jovens e Superdotados que foi criada por Caroline. Sobre um possível retorno, Ian disse:

“Eu adoraria conversar com Jules (Julie Plec) e adoraria voltar e dirigir um dos episódios de Legacies. Eu sei que Paul (Wesley) fez também e ele estava tipo “Irmão, isso é louco! Porque são todos os nossos sets antigos só com uma mudança de tempo, tipo 10 anos. Cara!””

O ator ainda continuou falando sobre seu papel na série:

“Nós passamos tipo 8 anos na série, e agora já se passaram dois anos. É uma década! É uma parte muito substancial da minha vida. Eu adoraria voltar e dirigir um episódio da série, quer dizer, é ótimo! Eles estão fazendo um bom trabalho.”

Seria nosso sonho?! Seria sim!

Giovanna Santos

19 anos, estudante de Jornalismo e muito apaixonada pelo que faço. Amo músicas, séries e filmes <3 Insta: @gi_cavalcantii

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.