ORGULHO! Selena Gomez atinge 1° lugar na Billboard 

A nossa musa Selena Gomez lançou recentemente o seu novo single “Lose You To Love Me, e nesta semana a canção atingiu o topo da Billboard, marcando o primeiro #1 da carreira da cantora. A canção, lançada no dia 23 de outubro, foi da 15ª posição para a 1ª com o fim da sua semana de lançamento.

Selena se tornou a cantora que mais demorou para ter a primeira entrada no Hot 100 e o seu primeiro nº1, extamente 10 anos e 10 meses de espera para Sel, que fez sua estreia na lista em 10 de janeiro de 2009 com a canção “Tell Me Something I Don’t Know”, que chegou a atingir o nº 58.

Antes de “Lose You To Love Me”, Selena Gomez chegou a nº 5 com os singles “Good For You”, com A$AP Rocky, em 2015, e “Same Old Love”, em 2016. “It Ain’t Me”, com Kygo, chegou a configurar o top 10 da lista.

E é claro que a gata não iria deixar de agradecer e comentar sobre em suas redes sociais. Confira: 

Meu primeiro número 1!! Tenho um carinho tão grande por esta canção. Eu estive trabalhando muito para fazer este álbum ser o mais honesto e divertido possível mas vulnerável o suficiente para compartilhar onde estou na vida. Eu amo vocês profundamente, muito obrigada por escutarem.

 

Com toda certeza essa nova era da Selena será incrível!

Anna Helena

19 anos, geminiana, paulista, Publicidade e Propaganda, amo músicas, séries e ir em shows. Instagram: @annahelenala

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.