Pode comemorar! Série “O Senhor dos Anéis” é renovada para a segunda temporada antes mesmo de estrear

Amém, Amazon! Segundo o site Variety, com a primeira temporada da série “O Senhor dos Anéis” em pré-produção, a plataforma de streaming Amazon decidiu renovar a série para a segunda temporada. E com sua estreia já prevista para 2021.

A novidade foi revelada ontem (18), e não se fala em outra coisa entre os fãs da franquia. E, para que tudo possa acontecer de verdade, após a gravação de alguns episódios, a série irá entrar em hiato de quatro ou cinco meses. Mas não desanime! O tempo será todo usado para fazer alterações no roteiro que possam se encaixar com a narrativa da segunda temporada.

 

(Reprodução: Google/Imagens)

 

Até agora, as informações são que a série se ambientará na Terra-Média, explorando novos acontecimentos antes de “A Sociedade do Anel” (primeira sequência cinematográfica do longa “O Senhor dos Anéis”.)

Sendo ainda rumores, nomes como Will Poulter, Markella Kavenagh e Joseph Mawle podem compor o elenco e toda essa produção será filmada na Nova Zelandia. Mas vamos esperar um comunicado oficial para confirmar.

E você? Como está seu coração após essa notícia? Conta pra gente!

 

 

Roberta Gurriti

17 anos, baiana, futura jornalista, amante de livros, séries e filmes com uma paixão incomum pela música.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.