TODXS NÓS: HBO terá painel sobre série focado em diversidade e comunidade LGBTQIA+ na CCXP19

Em tempos onde cada vez mais está se discutindo sobre inclusão e diversidade, não poderia faltar um painel somente dedicado a isso em um dos maiores eventos da cultura nerd do país, a CCXP. Pensando nisso, a produtora HBO irá fazer um painel especial sobre sua mais nova série brasileira intitulado de TODXS NÓS.

Reprodução/Divulgação

O projeto tem como protagonista a atriz Clara Gallo, no papel de Rafa de 18 anos, que é assumidamente panssexual e se identifica com o gênero não-binário. A história começa quando Rafa decide deixar a casa de seus pais no interior e se muda para São Paulo, para viver com seu primo Vini (Kelner Macêdo) e a amiga dele, Maia (Julianna Gerais). Assuntos como diversidade, assédio, inclusão e o dia-a-dia da comunidade LGBTQIA+.

A série é uma produção exclusiva e realizada totalmente com investimentos da HBO Latin America, e o painel especial será no Auditório Prime, na sexta-feira (6 de Dezembro), às 17h. Mal podemos esperar para ver mais sobre esse ícone de série, libera a data de estreia logo, HBO!

Giovanna Santos

19 anos, estudante de Jornalismo e muito apaixonada pelo que faço. Amo músicas, séries e filmes <3 Insta: @gi_cavalcantii

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.